Compatibilidade Comece a monitorar

O app rastreador mais discreto do mundo

Alternativas mSpy

Webdetetive: este app funciona ou é fraude?

WebDetetive

O mundo da tecnologia está, a cada dia, mais concorrido e as ferramentas que permitem realizar diversas tarefas, de todos os tipos de complexidade, tornam-se, assim, mais abundantes para o grande público.

Evidentemente, algumas atividades cresceram mais do que outras, como é o caso da curiosidade e da necessidade de uma pessoa monitorar o celular de outra. Não vamos entrar no mérito dos porquês, apenas queremos trazer este pano de fundo para o nosso tema central: a análise do Webdetetive.

Se você ainda não conhece este aplicativo ou, ainda, se não está por dentro do que se trata monitorar o celular de outra pessoa, fique conosco! Hoje vamos explicar tudo de que você precisa saber sobre esta nova ferramenta do mercado, bem como acerca da atividade em si.

O que é o Web Detetive?

O Webdetetive é bom e se trata de uma ferramenta que cumpre o que promete entregar. Deste modo, já podemos adiantar que não estamos frente a uma fraude. A ideia por trás do aplicativo é permitir a um usuário ter acesso às principais informações que são armazenadas, compartilhadas, enviadas e recebidas do celular de outro.

Em outras palavras, uma vez adquirido o produto e devidamente instalado no celular a ser espionado, as informações são capturadas dele e, a grosso modo, replicadas para o usuário que o controla.

A proposta, em si, não é inovadora, visto que temos, atualmente, uma boa variedade de software que disputam esta crescente demanda. Aliás, o funcionamento da maioria dessas soluções é bastante similar, como veremos abaixo.

Como funciona o Webdetetive?

Após efetuar o processo de compra do pacote escolhido – no caso desta ferramenta, não há diferença nas funcionalidades oferecidas em cada plano, apenas durações diferentes – o usuário cria uma conta no app.

Posteriormente, deve instalar no dispositivo a ser monitorado o aplicativo, por meio de um link entregue pela empresa. Este procedimento requer acesso físico ao aparelho da pessoa e pode demorar alguns minutos.

Pronto. Agora, você receberá, em tempo real e de maneira totalmente remota, todas as informações daquele aparelho diretamente no seu Webdetetive painel. Vá ao site da empresa, utilize as credenciais chamadas de Webdetetive login e inicie o monitoramento.

Este procedimento é, de certa maneira, como mencionamos, adotado por quase todas as ferramentas do setor. Mas, evidentemente, um dos principais diferenciais de cada um delas é a gama de funções, a usabilidade e a credibilidade de cada uma.

Assim, vamos olhar melhor para estes aspectos para saber melhor como funciona o web detetive.

Usabilidade

O Web detetive login é um processo simples e rápido, que se assemelha a qualquer registro e acesso às inúmeras contas online que temos por aí. O web detetive aplicativo, então, fornece uma interface exclusiva com as ferramentas que disponibiliza para os usuários.

A interface é bem simplificada e não apresenta restrições na hora de operá-la. Outro ponto positivo é que, dada a facilidade e a otimização da mesma, os usuários menos experientes não devem ter grandes problemas para se valer do app.

Gama de funções

Elencamos, para se ter uma ideia, as principais funções do software:

  • Espião WhatsApp → garante o acesso, em tempo real, a todas as conversas do WhatsApp da pessoa rastreada, bem como os arquivos que são compartilhados com qualquer um dos contatos;
  • Rastreamento de localização → por meio da tecnologia GPS, possibilita que seja identificada a localização do aparelho monitorado, a qualquer horário do dia, incluindo as rotas percorridas em dado espaço de tempo;
  • Espião Instagram → acesso aos DM (direct messages) ou mensagens diretas do Instagram da pessoa monitorada. Uma outra e similar funcionalidade garante acesso às mensagens do Facebook;
  • Dados de chamadas → permite um registro completo de todas as chamadas efetuadas, recebidas e perdidas, a incluir informações como o número chamado ou que o chamou, o nome – caso esteja na agenda do celular – , o horário e a duração de cada ligação;
  • Histórico de navegação → talvez, a função mais básica dessas ferramentas, ela garante que você saiba todos os sites acessados pelos navegadores do aparelho;
  • Acesso à galeria de fotos → visualização de todos os arquivos de fotos e imagens guardados no celular monitorado. Também é possível, se houver, assistir às mídias de vídeo do mesmo;

Trata-se de uma oferta, em relação aos concorrentes mais parrudos da ferramenta, bastante básica, mas que pode funcionar, a depender da necessidade de cada pessoa. No entanto, se você busca por algo completo e que não vá trazer frustração na hora de explorar uma informação mais sofisticada, terá de partir para outros concorrentes do topo de mercado.

Credibilidade

A solução ainda é razoavelmente nova no mercado, o que ainda pesa contra a mesma, quando o assunto é confiabilidade por parte dos usuários. Embora apresente canais de contato com o cliente, um portal em nosso idioma e uma apresentação, aparentemente, profissional, não há fortes indícios que comprovem a credibilidade do software, como citações de grandes empresas.

Provavelmente, ainda que tenha entendido que o Webdetetive não é uma fraude, você deve estar se perguntando acerca das opções do topo de mercado e o que elas trazem de tão especial e diferente deste app. Vamos conhecer aquela que consideramos a melhor da atualidade: o mSpy.

mSpy x Web detetive

De certa maneira, é injusto fazer tal comparação, visto que estamos comparando uma empresa ainda jovem no mercado e com muito a provar, com a solução que é líder deste segmento há mais de dez anos.

Não vamos apresentar o mSpy, já que se trata, obviamente, de um aplicativo espião. Mas, trouxemos, abaixo, alguns tópicos especiais em que o mSpy deixa o Web detetive muito atrás, em qualidade, diversidade e confiança.

Compatibilidade

Embora tenha uma menos escala do que o sistema Android, o iOS é o segundo sistema operacional mais utilizado e não é compatível com o web detetive. O mSpy, por outro lado, tem compatibilidade garantida com ambas as plataformas.

Além disso, o mSpy ainda oferece uma solução instantânea, diretamente em seu site, para que você verifique, na hora, a compatibilidade do seu dispositivo com o software. O mesmo não ocorre com o Webdetetive, o que pode gerar frustrações.

Flexibilidade

Ainda que o Web detetive ofereça três planos, eles são, no fundo, a mesma coisa, apenas com mudança na duração e, claro, no preço. Isso quer dizer que você não consegue fazer valer o seu dinheiro estritamente com o que deseja utilizar.

O mSpy tem uma gama de oferta mais flexível e variada, com planos que se ajustam a diferentes necessidades, seja o seu principal fator o lado financeiro, as funções desejadas ou, ainda, o tempo de contrato.

Funcionalidades

Contando com todas as funções que mencionamos acima, o mSpy ainda reúne um leque de mais de 30 possibilidades, o que ultrapassa qualquer outro concorrente do mercado. A segurança, o poder e as frequentes atualizações da ferramenta são fatores vitais nessa trajetória de sucesso.

Algumas dessas funções são:

  • Controle total sobre todas as redes sociais → não restringe apenas ao Instagram e ao Facebook, Snapchat, WhatsApp, Viber, Skype, Tinder e muitas outras são monitoradas pelo mSpy;
  • Mensagens SMS → além das redes sociais, o mSpy também dá acesso total a todas as mensagens SMS, incluindo as que são deletadas pelo usuário monitorado;
  • Controle de aplicativos → permite que você decida os aplicativos que podem ou não ser instalados no celular monitorado, incluindo a possibilidade de desinstalar um que já existe no aparelho;
  • Acesso a e-mails → os e-mails cadastrados no celular rastreado também são monitorados pelo mSpy, não importa se enviados, recebidos, excluídos, entre outros;
  • Alerta de desinstalação → caso a pessoa, digamos, faça o reset total de seu aparelho, o mSpy o notifica de que houve uma desinstalação, o que permite repetir o processo e ganhar, novamente, o acesso às informações;

A lista continua e seria impraticável replicá-la toda aqui. Mas, seguramente, já é o suficiente para se notar que estamos frente a uma solução que está em outro patamar e, se o assunto é qualidade e poder, faz com que qualquer usuário busque uma maneira de como desinstalar Web detetive e trocá-lo pelo mSpy.


É isso. Embora não se trate de fraude, o Web detetive ainda é um projeto um tanto quanto embrionário quando comparado ao mSpy, que é a ferramenta topo do mercado de aplicativos espiões, com mais funções, mais canais de atendimento ao cliente, melhor reputação e custo-benefício.

Começando

A solução nº1 para monitoramento remoto!

Mantenha-se informado sobre o que se passa no celular de alguém com um app de rastreamento totalmente indetectável.

Mais de 1,5 milhão de usuários pelo mundo escolhem o mSpy

Mais de 30 funções avançadas de monitoramento

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Postado em:   Alternativas mSpy