mspyBlog
mSpy blog Atualizações, notícias e dicas no blog oficial do mSpy
Busca

Os melhores aplicativos para ver histórico de navegação de outro celular sem levantar suspeitas

Laura Alves Cardoso

Um aplicativo para ver histórico de outro celular pode mudar a vida das pessoas, se bem escolhidos, utilizados da maneira apropriada e, evidentemente, se para as pessoas certas. Talvez, você nunca tenha parado para pensar, mas os sites que acessamos mostram muito sobre nós.

O nosso conteúdo do dia vai entrar nos detalhes, desde os mais básicos à recomendação do melhor aplicativo para ver histórico de outro celular, de maneira objetiva, de forma que possamos ajudar todos os públicos a tomar a melhor decisão.

Alguns de nossos leitores acabam por não entender a importância desta função em específico e subestimar o que ela pode entregar. Então, antes de tudo, vamos inciar a nossa jornada mostrando alguns casos em que ver histórico navegação anônima de outro celular pode mudar o jogo.

Vamos juntos.

Índice

Motivos para descobrir como ver histórico de outro celular

Na verdade, tratar do que faz uma pessoa desejar saber como rastrear o histórico de navegação de outro celular é um assunto complicado. Afinal, os fatores e a situação que influem na vida de cada um de nós somos totalmente diversos.

  • Saber mais da vida do seu filho → filhos são um dos maiores prazer e conquista de muitas famílias. Mas, no nosso mundo globalizado, criá-los não é das atividades mais fáceis. É normal que filhos escondam segredos, tenham curiosidade por assuntos inapropriados e possam, assim, acabar se metendo em problemas.
  • Proteger o seu negócio → sabemos o quão duro trabalhamos para manter a nossa pequena empresa e o sustento de nossa família. Atualmente, toda boa empresa tem segredos – as chamadas vantagens competitivas. Normalmente, elas são informações, como uma receita, uma fórmula, ou coisa do tipo. Ver essa informação vazar pode acabar com um sonho.
  • Conhecer o seu parceiro → o amor também não escapa de desconfianças. Se você vê o seu parceiro ou sua parceira sempre no celular, pelos cantos da casa, trocando mensagens em horários esquisitos sem deixar que você saiba o que está se passando, talvez, essa pessoa não o ame realmente.

Aplicativos espiões: o único modo de ver histórico de outro celular

Os aplicativos espiões nada mais são do que apps para celular, como quaisquer outros que você já conhece. A diferença, claro, está no fim para que eles foram desenvolvidos. O objetivo, como o nome diz, é espionar outro dispositivo.

A questão é que eles possuem altíssima tecnologia, pessoal altamente especializado e capaz de, constantemente, achar saídas para vencer as barreiras de segurança digital, tanto as desenvolvidas por fabricantes de celulares, quanto para as dos sistemas operacionais.

As grandes vantagens se dão pelo fato de que este método é o único capaz de capturar dados de qualquer navegador, entregar a informação remota e indetectavelmente e, claro, com segurança para que os seus dados não acabem fraudados ou roubados.

IMPORTANTE: existem muitos sites e serviços que dizem fazer isso e muito mais com apenas um clique, sem pagar nada, entre outras promessas. Isto é impossível e, em via de regra, esses anúncios são golpes e podem resultar em prejuízos irreversíveis para os que caem. Assim, não se engane: se quer ver histórico de outro celular, assine um aplicativo espião.

Mas, qual aplicativo escolher? Pois é. Existem vários e chegar a melhor escolha pode ser algo difícil. A fim de auxiliá-lo, nós aproveitamos toda a estrutura e recursos que temos e fizemos um profundo exame nas principais opções, para listar as que consideramos as mais apropriadas para a maioria dos usuários.

A depender do sistema operacional do celular a ser monitorado, o procedimento muda um pouquinho.

Com o objetivo de passar por todas as fases, vamos mostrar o passo a passo para obter um aplicativo espião, o funcionamento geral deles para esta função e, mais à frente, daremos as nossas recomendações.

  • Compra → escolha o aplicativo, entre no site dele, escolha o plano. Depois, você terá que informar os dados de pessoais e de pagamento. Um e-mail de boas vindas com as instruções de instalação chegará.
  • Instalação → é simples. Basicamente, você só precisa seguir as recomendações e, em caso de iOS, comumente, tudo o que será necessário é informar as credenciais associadas ao iCloud do celular a ser monitorado.
  • Funcionamento → uma vez satisfeitos os passos acima, você deverá acessar a interface de controle do aplicativo, a partir de algum outro dispositivo com internet, informar o seu login e senha. O aplicativo capturará os históricos de navegação no celular monitorado e transmitirá a informação para esta interface, onde você poderá conferi-las.

Agora, se o seu alvo é um Android, vamos às pequenas mudanças.

Aplicativos para ver histórico navegação anônima de outro celular

Antes de mais nada, aqui não ficamos em cima do muro. A lista é do melhor para o terceiro melhor, em ordem de qualidade. Não tem essa de que qualquer um é bom o suficiente. Evidentemente, eles têm diferenças como mostraremos, mas há claramente o mais e o menos poderoso.

#1 – mSpy – o melhor

Famoso por ser o líder de mercado há mais de dez anos, o mSpy oferece os melhores recursos para saber como ver histórico anônimo no celular. A segurança, a relação próxima aos clientes, o altíssimo índice de satisfação dos clientes e as inúmeras recomendações dão o tom da melhor opção da atualidade.

Destaques:

  • Maior número de funcionalidades
  • Melhor taxa de atualização dos dados
  • Teste grátis de uma semana
  • Totalmente invisível e operacional
  • Atualizações frequentes
  • Suporte ao cliente premium
  • Melhor custo-benefício
mspy-banner-image
Não há solução de monitoramento melhor!
Cadastre. Instale. Monitore.

#2 – Highster Mobile

Esta é a nossa segunda opção, com boa gama de funções, bastante competitivo. A ferramente é capaz de entregar o que promete em seu site, mas falha um pouco em determinadas funções. Um exemplo bastante notório foi o atraso substancial na sincronização dos dados capturados.

Destaques:

  • Boa compatibilidade
  • Funções satisfatórias
  • Totalmente invisível
  • Histórico ilibado da ferramenta
  • Interface intuitiva

#3 – Spyhuman

Surpreendentemente, este software, que ainda é bastante jovem no nicho e muito desconhecido, entregou um bom desempenho, ainda que não ofereça tantas funções como os acima. Mas, ele é efetivo e confiável, com uma otimização interessante, sobretudo, para aqueles que desejam algo mais simples e superficial.

Destaques:

  • Bem otimizado
  • Taxas de atualizações de dados boas
  • Aplicativo leve e amigável
  • Boa relação preço e benefício

Deu para ter uma ideia do que nos fez escolher esses três. Mas, para encerrarmos, vamos colocar em mais detalhes o motivo da escolha do mSpy, como o melhor de todos.

Nossa conclusão

Os aplicativos espiões são capazes de entregar muito mais do que apenas ver histórico de navegação de outro celular. Na verdade, os bons são capazes de monitorar praticamente todas as atividades do celular rastreado. O mSpy se destaca também neste quesito, já que oferece mais de trinta funções.

Alguns destaques:

  • Monitore todas as redes sociais, mensagens enviadas e recebidas, story, curtidas, compartilhamentos e muito mais
  • Acesso a todas as galerias de fotos e vídeos, além de quaisquer outros formatos de arquivos baixados no dispositivo
  • Rastreamento de localização via GPS com alta tecnologia e dados complementares
  • Monitoramento de chamadas, com informações de contatos
  • Controle total de aplicativos instalados e removidos, com opções de bloqueio remoto dos que são considerados inapropriados

E outras tantas, como mencionamos.

Você quer saber como ver histórico de navegação no celular? Não há como escolher outra ferramenta para um monitoramento completo e seguro do que o mSpy. Certamente, você não se arrependerá dos resultados e ingressará a já robusta comunidade de clientes e amantes do aplicativo.

mspy-banner-image
Não há solução de monitoramento melhor!
Cadastre. Instale. Monitore.
Laura é tradutora de Português/Inglês, escritora e editora com Mestrado em Comunicação pela Universidade Federal da Paraíba. Ela tem uma criatividade notável e acredita que a imaginação é a chave para o progresso científico mundial. Laura tem quatro romances de fantasia publicados e é autora de diversas traduções de ficção.

Deixe um resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar ao Topo
Inscreva-se na nossa newsletter