mspyBlog
mSpy blog Atualizações, notícias e dicas no blog oficial do mSpy
Busca

Saiba todo histórico de ligações de qualquer pessoa com mSpy

Laura Alves Cardoso

Se você sempre buscou uma forma de rastrear ligação recebida e/ou efetuada e, assim, entender para quem uma determinada pessoa sempre liga (ou recebe ligações), de maneira sigilosa e segura, este conteúdo foi cuidadosamente desenvolvido para você.

Mesmo que não conheça absolutamente nada deste mundo de tecnologia e de rastreamento, ao terminar de ler nosso artigo, saberá tranquilamente como ter acesso a todo histórico de ligações de qualquer pessoa, a incluir como recuperar registros de chamadas apagadas do celular.

Já que este é uma espécie de guia simplificado, o primeiro passo a tratarmos é entendermos, de fato, o que é o histórico de chamadas de uma pessoa. Caso isto seja algo com que esteja familiarizado, pode simplesmente pular para o próximo tópico.

Índice

O que é o histórico de chamada do celular?

Embora, nos dias de hoje, quase nos esqueçamos que o celular também serve para fazer chamadas, tamanho o número de funções que ele oferece, essa é, essencialmente, a função primária dele. E, como sabemos, nós a utilizamos bastante.

Deste modo, o celular – não importa o modelo ou a operadora – mantém um registro de todas as ligações que nós recebemos ou efetuamos. A idade deste registro pode variar de acordo com o celular, mas, geralmente, é possível saber todos os números com que um determinado aparelho interagiu por meses.

Mas, qual a utilidade de saber como ver histórico de chamadas de outro celular? Conforme mostramos abaixo, muitas, a depender da sua realidade.

Por que aprender como clonar ligações de outro celular?

As razões são muitas e mais comuns do que você imagina. No entanto, existem duas que são muito frequentes, de acordo com nossas pesquisas:

  • Pais preocupados → os celulares são um mundo à parte para os jovens e crianças. Deste modo, atualmente, cuidar de um filho se tornou uma atividade ainda mais complexa, visto que existem a vida real e a vida digital dele, a incluir com quem ele conversa no celular. Assim, pais preocupados têm muito interesse em ver o histórico de chamadas dos filhos?
  • Relacionamentos abalados → os relacionamentos também são um tanto quanto complexos. Afinal, em via de regra, você deveria escolher o parceiro, ou parceira, para o resto de sua vida neste momento. Mas, como saber se ele, ou ela, trai a sua confiança? Acessar os números para quais eles ligam é um ótimo começo.

Talvez, o seu motivo seja um desses, ou não. Para nós, isto não é o mais importante, uma vez que não nos cabe, neste espaço, julgar, mas sim informar. Deste modo, é chegada a hora de, de fato, vermos como ter acesso ao histórico de chamadas de qualquer pessoa.

Como rastrear ligações de outro celular?

Temos duas considerações importantes aqui.

A primeira é boa: há um método efetivo e seguro, sobre o qual nos debruçaremos logo a seguir. A segunda, por sua vez, é mais um alerta. Isto porque é bastante comum, em buscas na internet, encontrarmos formas malucas de conseguir acessar o histórico de chamadas de outra pessoa.

Entretanto, não há muitos métodos de fazer isso. Assim, o que a maioria das pessoas que tenha aprender algo do gênero acaba por conseguir nessas pesquisas em sites desconhecidos é cair em golpes. Portanto, não se iluda! Há um método e que você vai aprender aqui.

A única maneira de conseguir ter acesso irrestrito, de maneira remota, sigilosa e segura, ao celular de uma outra pessoa é com a utilização de um aplicativo espião. Nunca ouviu nada sobre eles? Não se preocupe, vamos apresentá-los agora.

O que são aplicativos espiões?

Em linhas simplistas, eles são um software desenvolvido para que uma pessoa consiga ter acesso aos dados de um determinado celular, de forma remota, ou seja, sem estar próximo a ele. Deste modo, o processo também é invisível (a pessoa do celular rastreado não tem como saber).

A boa notícia aqui fica por conta da grande gama de bons software do ramo que existem na atualidade. Mas, isso não quer dizer que eles sejam todos bons, nem que não há, entre os mais famosos e populares, o melhor de todos.

Sabemos que fazer essa pesquisa pode ser difícil para o usuário comum, visto que você precisaria, além de colher e comparar dados de vários apps, assiná-los todos, experimentá-los e, só então, tomar a sua decisão. Além do tempo, muita energia e dinheiro teriam de ser investidos.

Por essa razão, nós resolvemos fazer isso por vocês, nossos leitores. Com um amplo laboratório e muitos recursos para testes de alto rendimento, sem mencionar profissionais da área com gabarito para as melhores análises, testamos todos os principais aplicativos espiões. O resultado você vê agora.

Qual é o melhor aplicativo para ver histórico de outro celular?

Se você estiver com pressa, a resposta é o mSpy. Agora, recomendamos fortemente que você leia este tópico para entender o porquê você deve apostar nele.

Em primeiro lugar, já falamos da nossa estrutura disponível para testar esses aplicativos. Mas, o que é importante num app espião? Bem, existem várias coisas a serem examinadas, conforme segue logo abaixo.

Credibilidade

Numa realidade repleta de golpes e fraudes, sobretudo, quando falamos de dados pessoais, a credibilidade da empresa por trás do software é vital na sua escolha. Saber do histórico dela, do índice de satisfação dos seus clientes, de referências feitas por empresas conhecidas acerca dela é de suma importância para não ter problemas futuros.

O mSpy é uma ferramenta constantemente alvo de elogios de diversas outras empresas de renome, como pode ser visto no próprio site da marca. Além disso, a satisfação de seus usuários é muito alta nas mais variadas plataformas de avaliação conhecidas.

Intuitividade e usabilidade

De nada adianta termos um Boeing na garagem, afinal, não saberíamos operá-lo, dada a grande complexidade que ele tem. O mesmo vale para esses aplicativos. Não importa se ele é capaz de fazer maravilhas, mas está tudo em chinês.

Ou, ainda, requer uma série de códigos profissionais avançados para realizar as ações. E pior: quando você precisar de ajuda, o suporte técnico estiver em outro idioma, com poucos canais e não oferecer boa resolutividade.

O mSpy aposta em interfaces e processos simplificados. Isto quer dizer que você encontra tudo sobre ele nos idiomas mais falados do mundo, em uma interface extremamente intuitiva. Mesmo que seja a sua primeira vez, ela vai parecer muito familiar e você conseguirá extrair o máximo da experiência, sem problemas.

Funções

Ainda que um aplicativo para ver histórico de outro celular seja o suficiente para o que você quer no momento, os apps espiões são muito mais do que isso. A maioria deles possui uma boa gama de recursos.

O mSpy possui todos os recursos conhecidos na atualidade. Com a função de registro de chamadas, você poderá:

  • Visualizar chamadas recebidas, efetuadas e deletadas;
  • Acessar dados dos contatos, como nome, número e outros;
  • Saber precisamente a data, o horário e a duração de cada chamada;

De quebra, o recurso está disponível em qualquer plano de assinatura do software e é compatível com Android e iOS – independentemente de jailbreak. Mas, não para por ai. O mSpy é tão completo que ainda oferece mais de 35 outras opções de comando.

Listamos algumas bastante interessantes abaixo.

  • Localização via GPS;
  • Rastreamento de mensagens de texto SMS;
  • Rastreamento de mensagens de redes sociais (Facebook, Insta, WhatsApp e muitos outros);
  • Acesso aos e-mails cadastrados no celular;
  • Geofencing;

É muita coisa para listarmos. Mas, você pode conferir tudo que o mSpy oferece gratuitamente. Este, aliás, é outro destaque. A ferramenta disponibiliza sete dias de teste, sem nenhum custo, com todos os recursos incluídos.

Então, está esperando o quê para experimentar o mSpy. É a escolha segura e inteligente para todos os tipos de usuários que, por qualquer motivo que seja, precisam ter acesso a virtualmente qualquer dado do celular de outra pessoa, sem que ela saiba.

mspy-banner-image
Guessing doesn’t work. mSpy does.
Garanta a sua tranquilidade hoje
Laura é tradutora de Português/Inglês, escritora e editora com Mestrado em Comunicação pela Universidade Federal da Paraíba. Ela tem uma criatividade notável e acredita que a imaginação é a chave para o progresso científico mundial. Laura tem quatro romances de fantasia publicados e é autora de diversas traduções de ficção.

Deixe um resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar ao Topo
Inscreva-se na nossa newsletter