Compatibilidade Comece a monitorar

O app rastreador mais discreto do mundo

Como Fazer

Como recuperar conversas apagadas do WhatsApp de outra pessoa?

recuperar mensagens apagadas do WhatsApp

O mundo das telecomunicações e da internet evoluiu a um tal ponto que dificilmente conseguimos pensar a nossa vida – mesmo a social – sem a utilização de uma infinidade de aplicativos, programas e dispositivos revolucionários.

Pouco importa como seja a sua rotina, a sua classe social ou os seus gostos, seguramente você também está inserido neste contexto. Um exercício que nos dá um pouco da dimensão disso é pensar em alguém da nossa realidade que não utilize um celular ou não tenha uma conta no mais famosos aplicativo de mensagens instantâneas: o WhatsApp.

A rede social já está presente em mais de 180 países, totalizando cerca de 2 bilhões de usuários, nativos de mais de 60 idiomas diferentes. O alcance e o fluxo de informações que o WhatsApp possui é algo impressionante mesmo para grandes empresas mundiais.

Agora, imagine o cenário em que uma pessoa, sem querer, apaga uma mensagem importante ou, ainda, simplesmente perde acesso a uma mensagem importante que tinha salvo. A primeira coisa que se passa é “como recuperar conversas apagadas do WhatsApp”, não é?

A boa notícia é que existem algumas formas seguras e funcionais de recuperar conversa WhatsApp. No entanto, é importante ressaltar alguns cuidados sempre que for mexer com este tipo de coisa, visto que a internet está repleta de fraudes e golpes que prometem recuperar conversas apagadas do WhatsApp, mas terminam por colocar os seus próprios dados em risco.

A fim de evitar dores de cabeça, decidimos montar este pequeno e completo guia, para que você conheça os 5 métodos definitivos de como restaurar conversas apagadas do WhatsApp. Sem mais delongas, vamos direto ao assunto.

Os 5 métodos como recuperar mensagens apagadas do WhatsApp

Todo conteúdo deste artigo é intensamente testado em nossos laboratórios de alta tecnologia e, especialmente, por pessoas com alto conhecimento técnico acerca do assunto. Este é o único jeito de oferecer um conteúdo valioso, útil e seguro aos leitores. Portanto, desconfie sempre que ver qualquer outra forma ou produto que insinue ser capaz de mostrar como recuperar mensagens do WhatsApp.

Ao final, você ainda encontrará a nossa opinião acerca do melhor destes métodos para que finalmente consiga o seu objetivo rapidamente e sem nenhum tipo de contratempo. Esta é uma pequena demonstração da atenção e da qualidade que colocamos em nossos conteúdos para trazer sempre o melhor da informação para os nossos leitores.

Método #1 – Como recuperar conversas apagadas do WhatsApp via iCloud do iPhone?

A Apple utiliza uma grande nuvem onde os dados registrados dos iPhone são armazenados sistematicamente, em forma de backup. Deste modo, mesmo que um determinado arquivo, como o de uma conversa, seja eliminado do dispositivo físico por qualquer motivo, ainda existirá uma cópia daquilo no iCloud.

É exatamente a base deste método.

Passo 1: Certifique-se de que o backup automático esteja habilitado no seu iPhone. Para isto, toque em Configurações> Conversas> Backup de Conversas> Auto Backup> Sim;

Passo 2: Se estiver habilitado ou, após tê-lo habilitado, desinstale o WhatsApp e o reinstale. Não se esqueça de verificar o seu celular neste momento;

Passo 3: Agora, clique em Restaurar Histórico de Conversas e todas as mensagens, inclusive as deletadas previamente, aparecerão;

ATENÇÃO: Para que este método funcione, é indispensável que você esteja logado na sua conta iCloud e que o backup esteja habilitado desde o momento do recebimento da mensagem que se pretende recuperar.

Método #2 – Como recuperar mensagens do WhatsApp com o Back File?

Uma coisa que pouca gente sabe é que, quando você deleta uma mensagem ou um arquivo que foi recebido por WhatsApp, normalmente, ele não é eliminado do seu celular. Na verdade, existe uma pasta – como se fosse uma reserva de segurança – que o aplicativo utiliza para armazenar esses dados.

Assim, você pode obter o que deseja por lá. Veja os passos abaixo:

Passo 1: Conecte o seu celular a um computador. Caso o seu WhatsApp esteja salvo em um cartão de memória, você pode simplesmente inseri-lo no seu PC;

Passo 2: Acesso, no PC, o disco de armazenamento do seu Android e busque por WhatsApp> Media;

Passo 3: Está feito. Lá você deve encontrar uma infinidade de mensagens e arquivos que foram compartilhados em algum momento no seu WhatsApp;

ATENÇÃO: Também é possível encontrar o documento com o Gerenciador de Arquivos do Windows. Para isto, acesse o Gerenciador de Arquivos> Pasta do WhatsApp> Media;

Método #3 – Como recuperar mensagens WhatsApp com aplicativos como o WAMR?

Uma alternativa muito buscada são aplicativos da própria loja oficial do Google que possuem um ou outro recurso que pode resultar para esta tarefa. No entanto, como os próprios desenvolvedores deles apontam, o app pode encontrar muitas dificuldades a depender do cenário e acabar por ter limitações que não o tornem eficaz em todos os cenários.

No caso do WAMR, você deve seguir os seguintes passos:

Passo 1: Acesse a Google Play;

Passo 2: Na barra de buscas, digite WAMR e clique em baixar;

Passo 3: Agora, basta preencher as informações solicitadas pelo aplicativo e executá-lo;

ATENÇÃO: O WAMR e os outros apps similares só capturam e, portanto, tornam possíveis de serem recuperadas as mensagens após a sua instalação. Além disso, como dissemos, os próprios desenvolvedores informam algumas limitações, como:

  • Não é possível recuperar mensagens em conversas silenciadas;
  • Não é possível recuperar mensagens quando você já está na tela dela, ou seja, não houve notificação informando que ela chegou;
  • Não é possível recuperar arquivos compartilhados ou recebidos que não sejam salvos no dispositivo;
  • A capacidade do aplicativo é reduzida caso você não esteja em uma rede sem fios de boa velocidade e estabilidade;
  • A capacidade do aplicativo é reduzida a depender da versão do sistema operacional que você utiliza;

Método #4 – Como restaurar conversas do WhatsApp pelo backup do Google Drive?

Muitas pessoas fazem cópias de seguranças de seus principais arquivos na nuvem do Google. Um dos motivos principais que justificam isso é o fato de a gigante oferecer um certo espaço sem custos. O que você, talvez, não saiba é que pode fazer backup, inclusive, das suas conversas de WhatsApp. E, se você o utilizava para isto, e, agora, pretende recuperar alguma conversa, basta seguir os passos a seguir.

Passo 1: Desinstale o WhatsApp do seu celular;

Passo 2: Reinstale o aplicativo e faça o login na sua conta;

Passo 3: Caso você tenha o backup, ele será automaticamente encontrado pelo WhatsApp e você receberá a pergunta se deseja recuperá-lo. Clique em “Restaurar”;

Método #5 – Como recuperar conversas WhatsApp sem backup com o mSpy?

O último método da lista é, de longe, o mais efetivo e poderosos que há atualmente. Nele, você se vale de uma ferramenta altamente tecnológica que permite o controle total sobre um determinado celular, não importa o sistema operacional dele: o mSpy.

Abaixo, você confere o passo a passo para utilizar o mSpy nos dois principais sistemas operacionais do momento para celular – Android e iOS.

Passo 1: Acesse o site do mSpy e escolha o plano que melhor atende às suas necessidades;

Passo 2: Preencha os seus dados pessoais e de pagamento;

Passo 3: No e-mail de boas-vindas, copie o link para baixar o aplicativo;

Passo 4: No celular que está a conta de WhatsApp que se pretende recuperar, abra um navegador e cole o link copiado;

Passo 5: Aceite as permissões solicitadas e complete a instalação. O processo é muito rápido;

Passo 6: Quando da compra do mSpy, você terá uma conta no aplicativo, com uma interface exclusiva deles: o Painel de Controle mSpy. Acesse-o e todas as mensagens de WhatsApp, enviadas, recebidas, deletadas ou não estarão sempre à sua disposição;

ATENÇÃO: diferentemente do que ocorre com a maioria dos métodos existentes para recuperar conversa WhatsApp, o mSpy é um aplicativo desenvolvido cuidadosamente para este fim. Deste modo, é a ferramenta mais adequada e que funciona em todos os cenários, não importa o nível de sua conexão, qual seja o seu aparelho ou o seu nível de conhecimento técnico sobre o assunto.

Portanto, a nossa recomendação para que você poupe tempo e energia e, principalmente, tenha a sua preciosa mensagem de volta, no WhatsApp, é a escolha do mSpy. Se desejar, você ainda pode desfrutar de um teste grátis de sete dias que a empresa oferta para qualquer um, sem nenhum tipo de cobrança escondida e com todos os recursos da ferramenta disponíveis.

Começando

A solução nº1 para monitoramento remoto!

Mantenha-se informado sobre o que se passa no celular de alguém com um app de rastreamento totalmente indetectável.

Mais de 1,5 milhão de usuários pelo mundo escolhem o mSpy

Mais de 30 funções avançadas de monitoramento

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Postado em:   Como Fazer