Compatibilidade Comece a monitorar

O app rastreador mais discreto do mundo

Como Fazer

O melhor aplicativo para rastrear celular de outra pessoa

rastrear celular de outra pessoa

A situação de um crescimento desenfreado da criminalidade, em suas mais variadas vertentes, fez com que algumas técnicas e ferramentas de proteção também se popularizassem. Hoje em dia, dado fenômeno da internet e seu alcance, muitos crimes se originam a partir dela.

Deste modo, rastrear celular de outra pessoa se tornou uma atividade bastante comum. Evidentemente, existem outros motivos pelos quais alguém pode desejar saber como rastrear celular de outra pessoa, como as traições, recuperar um dispositivo que foi perdido ou roubado, cuidar dos filhos menores e por aí vai.

O motivo não nos cabe julgar. Estamos aqui para responder a essa demanda com as melhores e únicas maneiras de como rastrear o celular de alguém com segurança e efetividade. O nosso conteúdo, portanto, será dividido da seguinte maneira:

  1. Como rastrear o celular de alguém de forma remota e secreta?
  2. Como rastrear alguém apenas com o número do celular?
  3. Como rastrear pessoas de forma gratuita?

Antes de iniciarmos, tenha em mente que os métodos que trazemos aqui são seguros e, quando não são, sempre alertamos acerca dos riscos. Tome muito cuidado com conteúdos relativos a esse assunto espalhados pela internet. Escolha sempre uma fonte de credibilidade, como a nossa.

Agora sim, vamos começar as nossas respostas.

1. Como rastrear o celular de alguém de forma remota e secreta?

Rastrear alguém pode ser uma tarefa simples e segura ou extremamente complicada e recheada de riscos, a depender do caminho que você escolhe. Obviamente, nós vamos levá-lo pela melhor escolha, o uso de um aplicativo para rastrear celular de outra pessoa.

Mais ainda, vamos poupar o seu trabalho de pesquisar acerca dessas ferramentas e descobrir qual seria a melhor delas, a mais potente e o melhor custo-benefício. Apresentamos o mSpy: o líder de mercado em soluções de rastreamento de dispositivos móveis há mais de dez anos.

Por dentro do mSpy

O mSpy é um software desenvolvido com tecnologia avançada, muito seguro e eficiente, compatível tanto com Android, quanto iOS e que permite ao seu usuário rastrear o celular de outra pessoa de maneira totalmente invisível e remota, não importa onde essa pessoa esteja.

A confiabilidade e as inúmeras funções que o mSpy disponibiliza tornaram-se, com o tempo, referência na área, ao ponto de o app ser constantemente utilizado por pais que precisam de auxílio na hora de tomar conta de seus filhos mais jovens. Afinal, todos sabemos que a vida digital ganhou muito espaço na atualidade.

Aliás, vamos falar um pouco dos motivos que nos fazem recomendar o mSpy, em vez de qualquer um dos vários concorrentes.

Razões para escolher o mSpy

  • Interface simples e intuitiva → esqueça os códigos complicados e as inúmeras barreiras na hora de monitorar o celular de alguém, o mSpy disponibiliza um Painel de Controle intuitivo que qualquer um pode operar, sem nenhum tipo de dificuldade.
  • Rastreamento sem jailbreak ou root esses procedimentos eliminam mecanismos nativos de segurança do seu próprio aparelho, o que pode ser perigoso, caso você não seja um usuário muito avançado. O mSpy não necessita de nada disso para oferecer a melhor experiência para todos.
  • Localização de alta precisão via GPS → o mSpy conta com a mais alta tecnologia de rastreamento via GPS que permite que o celular seja monitorado em qualquer ponto do planeta.

Nota especial: o mSpy conta com a técnica Geofencing, que consiste em áreas delimitadas por você para que, sempre que o aparelho rastreada adentre ou saia do perímetro escolhido, você seja imediatamente notificado pelo aplicativo.

Como funciona o rastreamento do mSpy?

Tanto no Android, quanto no iOS, o mSpy funciona de maneira totalmente indetectável, o que confere segurança e eficiência para todos os usuários. Além disso, a empresa garante que os dados sejam disponibilizados apenas para você, que o assinou.

Quando falamos de iOS, você sequer precisará de acesso físico ao dispositivo a ser monitorado. Tudo que você precisa é informar as credenciais do iCloud do celular a ser rastreado para o mSpy. Dado que todos os dispositivos iOS atualizam as suas localizações por lá, o app mostrará precisamente onde está o aparelho.

Quando falamos de Android, será necessário, em um primeiro momento, instalar o mSpy no dispositivo a ser monitorado. Mas, não se preocupe: o processo é rápido e, após o procedimento, não haverá mais necessidade de ter o celular em suas mãos.

O mSpy captura todas as informações e, em tempo real, replica em uma interface de acesso exclusivo do usuário que o assinou, o Painel de Controle mSpy, que pode ser acessado de qualquer aparelho com um navegador e uma conexão com a internet.

Mas, agora, vamos ver efetivamente saber o passo a passo de como colocar rastreador no celular de outra pessoa.

Como rastrear o celular de outra pessoa sem que ela saiba?

Como dissemos, quando falamos de iOS, basta informar as credenciais da Apple ao aplicativo e você já está pronto para rastrear. Assim, vamos falar do passo a passo do Android.

  • Passo 1: Assine e crie a sua mSpy. Existe uma boa gama de pacotes, com preços, prazos e funcionalidades diferentes para se adaptarem ao seu gosto e à sua necessidade.
  • Passo 2: Você receberá um e-mail de boas vindas com um link para fazer o download do aplicativo. Basta colocá-lo no navegador do celular a ser monitorado e baixar. Não se preocupe, tudo é extremamente sigiloso.
  • Passo 3: Pronto, basta acessar o seu Painel de Controle mSpy e começar o rastreamento.

2. Como rastrear alguém apenas com o número do celular?

O Zosearch é uma ferramenta que funciona como um diretório de informações de, basicamente, todas as pessoas que, de alguma maneira, utilizam a internet.

O acervo de informações é tão completo que você encontrará muitos dados de virtualmente qualquer pessoa que, possivelmente, nem elas sabiam que existiam e que estavam na internet, à disposição de quem tiver curiosidade.

Vamos a passo a passo do Zosearch.

  • Passo 1: Vá até o site do Zosearch e, já na sua página principal, você encontrará uma opção “Phone Lookup”.
  • Passo 2: Insira o número do telefone que você deseja obter informações no campo específico.
  • Passo 3: Clique em “Start Search” e o serviço disponibilizará uma série de resultados que têm a ver com a sua pesquisa.

Evidentemente, este método, embora gratuito, tem as suas limitações e não oferece um leque de funções e nem o alcance que você encontra quando utiliza o mSpy. Existe ainda um terceiro método, do qual falaremos a seguir.

3. Como rastrear pessoas de forma gratuita?

Existe um aplicativo, ou serviço, nativo de cada grande desenvolvedor de sistemas operacionais, tanto o iOS, quanto o Android. Vamos começar pelo Android, logo a seguir.

Passo 1: Vá até a loja oficial do Google e baixe o “Encontre o meu dispositivo”.

Passo 2: Feito o download, basta iniciar o aplicativo e, posteriormente, inserir as credenciais Google do dispositivo a ser monitorado.

Passo 3: Será mostrado um mapa com a localização atual do dispositivo, além de funções para apagar os dados do mesmo, tocar um som ou, inclusive, bloqueá-lo.

Mas, afinal, qual método você deve escolher? Veja a nossa conclusão.

A nossa conclusão

Embora haja, como demonstramos, um leque razoável de opções, apenas os aplicativos espiões foram desenvolvidos estritamente para realizar a tarefa de rastrear alguém. Deste modo, se você busca uma solução definitiva e que se adéque para todos os casos, não há dúvidas: o mSpy é a sua resposta.

Começando

A solução nº1 para monitoramento remoto!

Mantenha-se informado sobre o que se passa no celular de alguém com um app de rastreamento totalmente indetectável.

Mais de 1,5 milhão de usuários pelo mundo escolhem o mSpy

Mais de 30 funções avançadas de monitoramento

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Postado em:   Como Fazer