mspyBlog
mSpy blog Atualizações, notícias e dicas no blog oficial do mSpy
Busca

Como localizar iPhone de outra pessoa pelo número

Laura Alves Cardoso

Somente quem tem filhos adolescentes sabe como é difícil saber por onde eles andam! Afinal, esta é justamente a fase da desobediência e das aventuras. Ligar, simplesmente, não é uma opção, pois eles podem mentir. Se os seus filhos usam celulares iPhone, então você terá de contar com a ajuda de um aplicativo para localizar iPhone de outra pessoa pelo número – a forma mais segura e discreta de monitorá-los!

Índice

Outras situações onde você precisará localizar iPhone de outra pessoa

Apesar de que a segurança dos seus filhos seja uma das maiores preocupações que você pode ter na sua vida, há outras situações onde você pode acabar precisando de um aplicativo para localizar o iPhone de outra pessoa. Veja a seguir algumas das principais situações onde um localizador pode ser muito útil!

Um caso bastante comum é quando há a suspeita de traição no matrimônio. Muitas vezes o cônjuge traído sente que algo está acontecendo e decide rastrear o celular do parceiro para descobrir se há algo de estranho em suas rotas, para isso, precisam de um localizador discreto, que não possa ser detectado e desinstalado.

Uma outra ocasião onde um localizador de iPhone pode ser bastante útil é no rastreamento de pessoas idosas ou com mal de Alzheimer. Não raro, idosos com esta doença saem de casa e se esquecem do caminho de volta, portanto, rastrear seus celulares pode ser uma ótima maneira de mantê-los sempre sob a sua vista.

Como rastrear um iPhone de outra pessoa de forma rápida?

Uma das formas mais rápidas de localizar o iPhone de outra pessoa é justamente contando com o melhor aplicativo espião do mercado: mSpy! Com esta ferramenta você pode rastrear o celular dos seus parentes, cônjuge ou filhos de forma rápida e prática, com apenas um clique.

Para os usuários que possuem celular Android, o aplicativo consegue rastrear outros telefones de maneira remota e em tempo real. Entretanto, no caso dos dispositivos com sistema operacional iOS, o funcionamento é um tanto diferente.

Para rastrear aparelhos iPhone, você terá de usar o processo de jailbreak. No entanto, como este processo, em alguns casos, pode acabar causando lentidão no sistema, desenvolvemos uma outra maneira para você localizar o iPhone de outra pessoa por meio do mSpy. Confira!

Para você acompanhar as rotas e lugares por onde a pessoa monitorada passa, basta ficar atento às conexões de Wi-Fi às quais ela se conecta. Por exemplo: digamos que seu filho sempre se conecte com apenas uma ou duas redes, mas que em um dia específico ele se conecte com outras redes. Neste caso, logo saberemos que ele frequentou algum local diferente da sua rota habitual.

Entretanto, vale lembrar que a opção de fazer o jailbreak ainda está disponível. Com ela você tem acesso completo ao localizador de iPhone!

mspy-banner-image
Não há solução de monitoramento melhor!
Cadastre. Instale. Monitore.

Como rastrear outro iPhone com recursos nativos do celular?

Sem dúvidas, a melhor maneira de como localizar outro iPhone é por meio de um aplicativo espião, como o mSpy. No entanto, nem todos estão dispostos a pagar por um aplicativo de qualidade e preferem contar com recursos nativos do sistema operacional.

Apesar de esta nunca ser a solução mais interessante, visto que podem ser facilmente descobertas e, em sua maioria, não são nada práticas. Uma das maneiras mais conhecidas é justamente utilizar o iCloud/Find para encontrar o celular da pessoa que você deseja monitorar.

A parte negativa desta técnica é justamente que ela requer as credenciais da pessoa monitorada para que você possa acessar a sua conta no iCloud. Outro ponto negativo é que o “Find My” deve estar ligado, caso contrário não funcionará!

Como você pode ver, se você quer garantir um monitoramento tranquilo e eficaz, a solução é uma só: mSpy!

Qual é o melhor método para localizar o iPhone de outra pessoa

Sem dúvida alguma, por todos os benefícios que apresenta, uma assinatura do mSpy sai muito mais em conta do que ter todo o trabalho de utilizar o “Find My” do iCloud – inclusive por que, por ser facilmente descoberto, pode gerar uma grande dor de cabeça no final das contas.

Com mSpy, além de contar com o localizador GPS, que pode ser utilizado com ou sem jailbreak, você também conta com diversos outros recursos, incluindo acesso às conversas de WhatsApp, do Instagram e de várias outras redes sociais!

Não quer que seus parentes, filhos ou cônjuge entre em determinadas áreas da cidade? Então adicione-as às áreas proibidas no recurso de geofencing, que te avisa todas as vezes em que eles estiverem em uma zona proibida!

Conclusão

Para garantir discrição, eficácia, segurança e praticidade na hora de monitorar cada passo dos seus filhos ou outras pessoas, então a solução é uma só: mSpy! Garanta agora mesmo o seu acesso ao melhor aplicativo espião do mercado!

mspy-banner-image
Não há solução de monitoramento melhor!
Cadastre. Instale. Monitore.
Laura é tradutora de Português/Inglês, escritora e editora com Mestrado em Comunicação pela Universidade Federal da Paraíba. Ela tem uma criatividade notável e acredita que a imaginação é a chave para o progresso científico mundial. Laura tem quatro romances de fantasia publicados e é autora de diversas traduções de ficção.

Deixe um resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar ao Topo
Inscreva-se na nossa newsletter