mspyBlog
mSpy blog Atualizações, notícias e dicas no blog oficial do mSpy
Busca

Apresentamos as melhores apps para invadir celular pelo Wi-Fi

Laura Alves Cardoso

A nossa conexão com a internet diz muito sobre a nossa vida online. Afinal, por meio dela, podemos basicamente saber tudo que é feito em um determinado celular, desde a localização em que ele se encontra – logo, a da pessoa também – até as atividades em si, como o que acessamos, baixamos, compartilhamos.

Deste modo, para os que buscam descobrir algum segredo, proteger informações próprias de sua empresa ou negócio, ou, ainda, terem a certeza de que filhos e outros menores de idade que estejam sob sua tutela não encontrem problemas na internet, é valioso saber como invadir um celular pelo Wi-Fi.

E, se você está nos lendo, possivelmente, é o que procura no momento, né? O conteúdo de hoje é uma abordagem bastante direta ao ponto, mas que cobrirá tudo que deve ser conhecido acerca do tema de hackear celular pelo Wi-Fi. Vamos lá.

Índice

Como invadir um celular pela internet?

Boas notícias: não precisa ser nenhum expert ou hacker para fazer. No entanto, antes de direcionarmos a resposta, é necessário entender que existem também alguns perigos e que, conhecê-los de antemão, pode evitar grandes problemas futuros.

Perigos a serem evitados

Quantas vezes você já se deparou com anúncios que prometem ensinar como invadir celular Android pelo Wi-Fi, ou mesmo iOS, com apenas um clique? Entendemos que a promessa é tentadora e atrai muita gente. No entanto, o método não é mágico e, na realidade, não funciona.

Mais ainda, normalmente, trata-se de uma maneira de gerar fluxo a aplicativos e domínios diversos, forçando-o a baixar coisas que não deseja ou fazendo com que o seu navegador carregue páginas que você não queria.

Mas, pode ser ainda pior. É possível que essas promessas sejam golpes. E, se este for o caso, os seus próprios dados podem correr riscos, como fotos íntimas, senhas bancárias, entre outros. Então, nem precisamos falar o que ocorreria se você fosse vítima disso.

Portanto, nada de mágicas e falsa promessas. Vamos ao método que funciona.

Como entrar no celular de outra pessoa pelo Wi-Fi?

Há uma única forma: utilize um aplicativo espião. É claro que, na verdade, você poderia também alcançar o objetivo se fosse um verdadeiro hacker ou dominasse muito os conhecimentos, teorias e práticas da informática. Mas, a maioria de nós não tem toda essa bagagem.

Deste modo, o jeito mais eficiente e, principalmente, seguro para saber como entrar em outro celular pelo Wi-Fi é com um desses apps.

Definição e funcionamento de um aplicativo espião

Para aqueles que nunca escutaram nada sobre isso, os aplicativos espiões são formas seguras e simplificadas de hackear celular pelo Wi-Fi, sem que a pessoa necessite de qualquer tipo de dispositivo ou conhecimento especial.

O funcionamento é muito fácil. Uma vez instalados no celular a ser monitorado, eles capturam informações que entram e saem do dispositivo – a depender, claro, das funções que cada aplicativo espião oferece – e as transmitem para uma interface.

Nela, o assinante utiliza um login e senha especiais para ter acesso aos dados. O grande ponto é que todo este procedimento é remoto e indetectável. Ou seja, uma vez instalado, não há como uma pessoa descobrir que está sendo monitorada por um bom aplicativo espião.

A oferta de aplicativos espiões

Esta é a solução e parte do problema. Quem deseja invadir celular pelo Wi-Fi, quando faz uma busca séria sobre o tema, depara-se com muitas ferramentas diferentes, sem mencionar os golpes e fraudes de que já falamos.

A parte boa é que concorrência faz o mercado competitivo e força os softwares a serem constantemente aprimorados e atualizados. Deste modo, cada vez mais, temos funções mais poderosas e menos restrições.

Mas, há uma contrapartida. Nem todos os aplicativos espiões entregam o que anunciam e são capazes de hackear celular pelo Wi-Fi de maneira efetiva, segura e sigilosa. Além disso, normalmente, o panorama do que eles oferecem pode se ajustar mais ou menos à sua determinada situação. Mas, há cinco deles que, geralmente, satisfazem quase todas as circunstâncias.

Os cinco melhores aplicativos para invadir celular pelo Wi-Fi

Para chegarmos a esta lista, apostamos em transparência. Isto é: em vez de simplesmente chutar ou de apenas ler o que eles entregam em seus respectivos sites, resolvemos assinar vários deles e, de fato, experimentá-los. Assim, o resultado é mais justo e condizente com a realidade.

Sem enrolação, vamos iniciar do melhor deles, disparadamente.

#1 – mSpy

O mais tradicional de todos os aplicativos espiões já domina o mercado há mais de dez anos. Atualmente, a ferramenta apresenta uma lista com mais de 30 funções e compatibilidade com Android e iOS. Além de oferecer uma experiência segura e robusta, o mSpy aposta em uma interface amigável e o melhor canal de suporte ao cliente entre todos os competidores.

Destaques:

  • Totalmente indetectável
  • Perfeito para monitorar redes sociais
  • Excelente relação custo-benefício
  • Compatível com virtualmente qualquer dispositivo
  • Maior gama de funções

#2 – iKeyMonitor

Outro importante player do mercado espião, o iKeyMonitor evoluiu muito nos últimos anos e é capaz de entregar uma experiência muito interessante, com bastante segurança. Além disso, ele também faz um bom trabalho no quesito compatibilidade e possui um leque de recursos suficientes para a maioria dos casos de pessoas que querem hackear celular pelo Wi-Fi.

Destaques:

  • Boa estabilidade de conexão
  • Atualizações constantes
  • Leque de ferramentas muito bom
  • Rapidez na sincronização de dados

#3 – XNSPY

Talvez, um pouco menos conhecido dependendo de quanto você pesquisou, o XNSPY também uma boa escolha. Embora não apresente tantos recursos como o líder de mercado – mSpy – ele, ainda assim, é capaz de entregar fielmente tudo o que se propõe a fazer, de maneira muito intuitiva. A velocidade, porém, de algumas atualizações pode ser um pouco maior do que a média.

Destaques:

  • Boa estabilidade de conexão
  • Interface intuitiva
  • Entrega o que promete
  • Uma boa alternativa para uma espionagem mais simplesmente

#4 – FlexiSpy

O FlexiSpy é outro reconhecido aplicativo espião, com uma boa reputação e repleto de funções. Supercapaz de hackear celular pelo Wi-Fi, ele não decepcionou em nossos testes, oferecendo sempre uma experiência fluída. Se há algum pesar,fica por conta da demora na atualização de algumas informações capturadas e numa instalação mais lento do que se espera da ferramenta.

Destaques:

  • Muitos recursos (contamos cerca de vinte e poucos)
  • Reputação de respeito no mercado
  • Tradicional
  • Custo-benefício decente

#5 – Spyera

Este é outro velho conhecido que está presente em muitas listas e avaliações de qualidade. O Spyera se destaca por bons recursos e uma das maiores compatibilidades com diferentes sistemas operacionais. No entanto, embora tenha conseguido entrar na nossa seleta lista, ele desapontou um pouco em seus planos, que podem não ser tão em conta, o que dá margem para outros concorrentes.

Destaques:

  • Excelente compatibilidade
  • Tradicional e com boa reputação
  • Estabilidade e velocidade de sincronização
  • Indetectável

A nossa conclusão: qual é o melhor app?

Os nossos testes nomeadamente analisam pela ótica dos fatores essenciais para um aplicativo que permita as melhores maneiras de invadir um celular pelo Wi-Fi. Isto é: credibilidade da empresa e do software, leque de funções, indetectabilidade, suporte ao cliente e efetividade no cumprimento da promessa.

Embora todos os supramencionados tenham obtidos resultados robustos em todos esses aspectos, há dois pontos principais que colocam o mSpy em outro nível. Primeiro, os demais apresentaram, em algum momento, algum tipo de fraqueza que, se não comprometedoras, podem ser empecilhos para determinados casos, coisa que não ocorreu com o mSpy.

Depois, o mSpy passou com louvor em todas as categorias analisadas, mesmo com rigorosas repetições, mudança de redes, de dispositivos e com testes de todos os planos. Assim, não há muito o que discutir: se você quer espionar WhatsApp pelo Wi-Fi, redes sociais, chamadas e, basicamente, qualquer outra atividade, a sua escolha segura é o mSpy.

mspy-banner-image
Guessing doesn’t work. mSpy does.
Garanta a sua tranquilidade hoje
Laura é tradutora de Português/Inglês, escritora e editora com Mestrado em Comunicação pela Universidade Federal da Paraíba. Ela tem uma criatividade notável e acredita que a imaginação é a chave para o progresso científico mundial. Laura tem quatro romances de fantasia publicados e é autora de diversas traduções de ficção.

Deixe um resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar ao Topo
Inscreva-se na nossa newsletter