Compatibilidade Comece a monitorar

O app rastreador mais discreto do mundo

Como Fazer

Como espionar conversas do WhatsApp só com o número

espionar whatsapp pelo numero

Ela não desgruda do celular, fica o dia inteiro fuçando nele. O que ela tanto faz? ” Você talvez já tenha pensado isso de alguém. Muitos passam horas mexendo no celular e é interessante que grande parte desse tempo é utilizado no WhatsApp.

O WhatsApp é um aplicativo que caiu no gosto popular. É uma ferramenta utilizada tanto no meio profissional, como no pessoal. O uso mais comum é para a troca de mensagens instantâneas. Muitas conversas ficam armazenadas na conta do WhatsApp, o que faz com que muitos busquem ter acesso a elas.

Sabendo que muitos procuram ter acesso ao WhatsApp de outros, diversas propagandas são criadas com o intuito de atrair esse público. No entanto, muitos anúncios que prometem espionar o WhatsApp só com o número, por exemplo, não são confiáveis.

Assim, o que realmente funciona? É possível espionar o WhatsApp pelo número? É o que iremos descobrir. Vamos começar entendendo o motivo de muitos realizarem esse tipo de busca na internet.

POR QUE ESPIONAR O WHATSAPP

O WhatsApp do companheiro toca, e o seu pescoço já se inclina em direção ao celular. Muitos são curiosos e procuram saber o que os outros fazem no WhatsApp. Porém, existem algumas coisas que aumentam ainda mais essa curiosidade. Que coisas são essas?

Vejamos os principais motivos que atiçam a curiosidade das pessoas. Alguns deles são:

  • Proteção familiar: muitos pais se preocupam com a segurança de suas famílias. Assim, procuram saber o que os membros da família fazem no WhatsApp, principalmente os filhos. Podemos dizer que esta é uma curiosidade saudável.
  • Proteção empresarial: muitas empresas concedem aparelhos celulares aos seus funcionários. A fim de proteger as informações da empresa, muitas companhias procuram saber o que os funcionários fazem no WhatsApp, o que é permitido apenas com a autorização destes.
  • Infidelidade no casamento: muitas traições começam a se desenvolver em conversas do WhatsApp. Assim, muitos buscam meios de acessar o WhatsApp do companheiro para descobrir se está ocorrendo uma traição.

Todos esses motivos listados acima são atiçadores poderosos da nossa curiosidade. Com isso, a busca por saber como espionar o WhatsApp só com o número é grande. No entanto, a maioria das informações não são confiáveis.

A partir de agora, iremos explicar sobre estes métodos encontrados na internet.

COMO ESPIONAR O WHATSAPP SÓ COM O NÚMERO

Um provérbio muito conhecido diz: “O que vem fácil, vai fácil. ” E realmente é assim ─ não podemos acreditar em tudo que é muito fácil, pois, no fim, nós é que saímos perdendo. O mesmo se dá com as formas de rastrear o WhatsApp pelo número. Muitos métodos encontrados são golpes para nos enganar. Por isso, é preciso cuidado.

Nós verificamos os 30 melhores sites no Google e os 20 melhores vídeos no Youtube com esta palavra-chave. Após essa análise, podemos afirmar que apenas dois métodos que são utilizados por estes sites realmente funcionam.

Se você quer entrar no WhatsApp de outra pessoa só com o número, seria bom entender estes métodos que muitas vezes são divulgados na internet.

Vamos começar abordando um que é muito comumente encontrado na internet e que não funciona, para depois ver os outros dois que de fato funcionam.

#1 Método que não funciona

Nem tudo que reluz é ouro!” Muitas propagandas fazem nossos olhos brilharem, porque são feitas para este fim. Porém, a maioria delas são apenas um brilho sem conteúdo. Podemos dizer isso porque existem inúmeros anúncios que prometem fazer muito e que, no final, não fazem nada.

Se você pesquisar no Google a frase “como espionar o WhatsApp pelo número grátis”, você encontrará muitos sites que dizem para você apenas digitar o número do telefone para conseguir isso.

No entanto, todos esses sites utilizam uma ferramenta que irá redirecioná-lo para algum site de publicidade ou baixar algum vírus no seu PC ou telefone. Assim, não recomendamos a utilização desses sites.

Tenha cuidado com esse tipo de propaganda! 

#2 Método que funciona parcialmente

Até aqui, já aprendemos que não é possível entrar no WhatsApp de outra pessoa só com o número. A maioria dos sites que anunciam isso não são confiáveis. No entanto, existe um método bem simples que funciona, apesar de apenas parcialmente. Como assim? Vamos explicar melhor.

Este método é através de um programa nativo do WhatsApp: o WhatsApp Web. Esta ferramenta permite utilizar o WhatsApp simultaneamente em um outro dispositivo, através de um navegador ou programa instalado no computador.

Os passos são simples:

  1. Acesse a página do WhatsApp Web: https://web.whatsapp.com/;
  2. Siga os passos indicados na página em seu celular:
  • Abra o WhatsApp no seu aparelho;
  • Toque em “Mais opções” ou “Ajustes”;
  • Selecione “WhatsApp Web”;
  • Aponte o celular para capturar o código.
  1. Após estes passos, o WhatsApp funcionará simultaneamente em seu PC.

 Com este recurso, você poderá saber tudo o que a outra pessoa faz no WhatsApp. No entanto, a dúvida ainda fica no ar: por que este método funciona só de forma parcial?

Vamos explicar melhor. O WhatsApp Web é uma boa ferramenta, porém, quando você o acessa, as informações da conexão ficam salvas no aparelho. Para remover esta conexão, basta seguir os seguintes passos:

  • Abra o WhatsApp no seu aparelho;
  • Toque em “Mais opções” ou “Ajustes”;
  • Selecione “WhatsApp Web”;
  • Veja os aparelhos com sessões ativas.

 Como mostrado na imagem acima, é possível “sair de todas as sessões” ativas do WhatsApp Web. Após isso, só será possível acessar ao WhatsApp escaneando o código QR novamente.

Sendo assim, este é um bom método, mas um que a qualquer momento pode ser descoberto. Por isso podemos dizer que ele não funciona totalmente.

Vale lembrar que existem outras formas de usar o recurso do WhatsApp Web. Você pode tanto acessá-lo direto no navegador, como também baixar o programa no PC. Além disso, existem muitos aplicativos nas lojas do Google e da Apple que utilizam o recurso do WhatsApp Web em seu funcionamento.

#3 Método que realmente funciona

 Esta solução parece ser de cinema. Essa com certeza seria a forma que o James Bond, o agente 007, utilizaria. Existe um aplicativo para descobrir conversas do WhatsApp!

Que aplicativo é esse que até mesmo o James Bond usaria?

Um aplicativo espião. Você não é um agente secreto, mas irá agir como um. Um aplicativo espião é um programa de monitoramento que funciona em modo invisível. Na maioria das vezes, você instala este app no aparelho a ser monitorado e depois recebe todas as informações em um painel de controle.

Podemos afirmar que a única maneira real de espionar o WhatsApp é instalando um aplicativo espião. Este tipo de programa é feito por grandes empresas e são muito confiáveis. Porém, é possível encontrar muitos aplicativos espiões no mercado, então é natural que você se pergunte: Qual aplicativo espião devo escolher?

O melhor, sem dúvida nenhuma, é o mSpy. Ele possui diversas funções. É altamente recomendado por empresas e usuários. Com ele, você irá monitorar não apenas o WhatsApp, mas muitas outras funções e aplicativos no celular.

Portanto, este é o método que realmente funciona. Se você precisa espionar o WhatsApp de alguém, utilize o aplicativo espião mSpy.

COMO INSTALAR E UTILIZAR O MSPY

O mSpy é o melhor aplicativo espião disponível no mercado. Tanto o processo de instalação como o de sua utilização são bem simples.

Após a aquisição de um dos pacotes, você recebe todas as informações em seu e-mail.

Os passos para instalação são estes:

Sistema iOS:

Para a instalação no sistema iOS, não é necessária a instalação do programa no aparelho. Basta obter as credenciais do iCloud do dispositivo-alvo. Após isto, no Painel de Controle, o mSpy irá vincular o aparelho à sua conta pessoal e vai sincronizar as informações do dispositivo. O acesso físico do telefone só é necessário caso a autenticação de dois fatores esteja ativa.

Sistema Android:

No sistema Android, basta efetuar o login no Painel de Controle com as credenciais que foram recebidas em seu e-mail. Depois, siga as instruções no seu Painel para baixar e instalar o aplicativo. Não é preciso fazer root no aparelho para instalá-lo.

Não importa qual seja o seu sistema operacional, você conta com a assistência do suporte que funciona 24 horas por dia. Assim, suas dúvidas podem ser sanadas a qualquer momento.

Após a instalação e a configuração, você terá acesso a um Painel de Controle com várias informações do celular alvo cadastrado. Na imagem abaixo, podemos ver uma imagem desse painel.

Lembramos que as funções do Painel de Controle são bem intuitivas e ele pode ser acessado em qualquer navegador. Talvez você tenha procurado por um aplicativo espião de WhatsApp pelo número. Mas nada disso será necessário com o mSpy. Com este aplicativo, você não irá se arrepender.

CONCLUSÃO

Neste artigo, foram mostradas as principais formas de espionar o WhatsApp de outra pessoa.

Lembre-se: caso você queira espionar alguém pelo número do WhatsApp, você deve ter muito cuidado, porque 95% das maneiras que você encontra na internet não funcionam. A melhor maneira é instalando um aplicativo espião, e já vimos que o melhor é o mSpy. Ele não é grátis, mas funciona 100%.

Além disso, você não corre o risco de sofrer algum tipo de golpe ou ter suas informações pessoais vazadas, pois este aplicativo é altamente seguro.

Assim, se você se deparar novamente com um anúncio dizendo: “Aprenda a espionar conversas do WhatsApp apenas com o número da pessoa”, caia fora. Podemos dizer que isto é um brilho falso; não é realmente o que você procura.

Agora, se você quer agir como um verdadeiro agente secreto, de forma confiável e eficaz, adquira o aplicativo espião mSpy. Com ele, nem o James Bond será capaz de detê-lo!

Começando

A solução nº1 para monitoramento remoto!

Mantenha-se informado sobre o que se passa no celular de alguém com um app de rastreamento totalmente indetectável.

Mais de 1,5 milhão de usuários pelo mundo escolhem o mSpy

Mais de 30 funções avançadas de monitoramento

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Postado em:   Como Fazer