mspyBlog
mSpy blog Atualizações, notícias e dicas no blog oficial do mSpy
Busca

O melhor app de controle de pais: Garanta a segurança dos seus filhos

Laura Alves Cardoso

Temos certeza de que, vivendo os dias que estamos atualmente, se você é pai ou mãe, a segurança dos seus filhos é uma constante preocupação. Infelizmente, não é exclusividade sua, visto que o problema é crônico e afeta todos os brasileiros.

A situação é tão grave que já invadiu o mundo virtual. Aliás, atualmente, boa parte dos golpes, assédios e outras ofensas são originárias das redes sociais. Para o nosso transtorno, esta é mais uma área difícil de ser monitorada pelos pais. E, acredite: há muitos motivos para queremos saber como monitorar o WhatsApp dos filhos, como falamos a seguir.

Índice

Por que é importante o controle de pais no WhatsApp?

Em primeiro lugar, o WhatsApp é disparadamente a ferramenta mais utilizada por todos atualmente, com uma incontável quantidade de mensagens, fotos, vídeos e outros arquivos enviados e recebidos a todos os instantes. É quase que garantido assumir que o seu filho tenha uma conta nesta rede social.

Este é precisamente o motivo para querer ter um controle de pais no WhatsApp. Afinal, esta também é a ferramenta preferida de assediadores e golpistas que visam, sobretudo, encontrar vítimas mais fáceis, ou seja, crianças e jovens que ainda não são capazes de perceberem ameaças tão claramente como os adultos.

Veja alguns exemplos abaixo:

  • Crianças que sofrem abusos verbais ou, até mesmo, assédios durante as aulas comumente têm dificuldades em contar aos pais
  • Jovens que caem em golpes por falsas promessas e aceitam se encontrar com desconhecidos
  • Jogos criados em que jovens são desafiados a se machucarem e, em alguns casos, até a se matarem.

Entre um infinito de outras possibilidades.

É claro que você tem alguns recursos que podem ser utilizados, mas, como mostraremos, nem sempre eles serão efetivos. E, quando o assunto são nossos filhos, qualquer coisa menos do que cem por cento não é aceitável.

As opções dos pais para monitorar WhatsApp dos filhos

Monitorar o WhatsApp dos filhos é uma tarefa mais ingrata do que pode soar inicialmente. Ocorre que, ainda que você possa sim, fazer algumas coisas, em via de regra, elas terão, digamos, alguns efeitos colaterais indesejáveis.

#1 Pedir as senhas do celular

Obviamente, se você souber as senhas, será possível monitorar o WhatsApp dos filhos quase sem problemas. Quer dizer, na verdade, não. Primeiro, porque ele pode apagar qualquer coisa que julgue constrangedora, ofensiva ou afim, antes de mostrar o celular para você.

Depois, porque isso, em jovens, certamente despertará muita desconfiança, o que pode fazer o efeito reverso, ou seja, afastar o seu filho de você e o tornar ainda mais vulnerável.

#2 Utilizar a versão Web do WhatsApp

Você também poderia conectar a conta dele ao seu computador com a ajuda do recurso nativo do WhatsApp Web. Mas, outra vez, novos problemas. Ele será alertado e, inclusive, poderá encerrar a sessão remotamente, pelo celular, quando quiser.

Ou seja, é factível, mas é longe de ser uma forma de controle de pais para WhatsApp. Agora, há sim algumas vantagens.

Por exemplo, o WhatsApp Web só pedirá ao aparelho para ler o código QR uma única vez. Sempre que o celular se aproximar do computador, você terá todas as conversas e arquivos trocados atualizados e poderá conferir tudo que se passou. Então, pode ser alguma coisa. Mas, não é cem por cento.

Então o que fazer? Ora, utilizar um app de controle de pais para WhatsApp. Você vai conhecer o melhor de todos agora: o mSpy.

#3 O mSpy para WhatsApp

De forma rápida para você entender, o mSpy é o líder de mercado no gênero de controle de pais e oferece uma extensa lista de funções especializadas em monitorar os filhos remotamente, sem que eles saibam.

Desta forma, os pais não precisam quebrar a confianças com seus filhos e podem saber em tempo real o que se passa no WhatsApp das crianças, ganhando a garantia de que terão, sempre, tempo hábil para interceder contra situações potencialmente perigosas.

mspy-banner-image
Não há solução de monitoramento melhor!
Cadastre. Instale. Monitore.

Entre os destaques do aplicativo, o mSpy entrega:

  • Visualização de mensagens enviadas pelo WhatsApp do seu filho
  • Visualização de mensagens recebidas pelo WhatsApp do seu filho
  • Visualização de mensagens deletadas do WhatsApp do seu filho
  • Visualização de todos os arquivos enviados ou recebidos pelo WhatsApp do seu filho

Para melhorar, ainda há várias ferramentas complementares que auxiliam no monitoramento do celular como um todo, de forma a cobrir muito mais além do que apenas o WhatsApp. Este é o app de controle de pais perfeito, visto que nada foge do monitoramento do mSpy.

Alguns recursos extras:

  • Localização via GPS de alta precisão
  • Eliminação de apps considerados ofensivos ou perigosos remotamente
  • Visualização de e-mail da pessoa monitorada
  • Visualização do histórico de navegação da pessoa monitorada

Um total de mais de 30 funções para garantir que a segurança do seu filho esteja sempre em primeiro lugar. Deu para ver o porquê ele é o melhor? Tem mais.

Os motivos de o mSpy ser o melhor app de controle de pais no WhatsApp

São muitos motivos convincentes. Em termos de funções, como vimos, trata-se do app mais completo da atualidade. Mas, isso não basta, se você não puder operá-lo, certo? Então veja o que o mSpy oferece para garantir que você tenha o resultado desejado:

  • Suporte ao cliente 24h por dia, todos os dias
  • Instalação rápida e simples
  • Compatível com quase todos os celulares atuais
  • Funcionamento totalmente indetectável
  • Painel de controle intuitivo e amigável
  • Melhor relação custo-benefício
  • Teste gratuito disponível
  • Taxa de sincronização (quase) em tempo real – a cada cinco minutos

Como dito, o melhor.

O que nós achamos do tema monitorar WhatsApp dos filhos

Num ambiente quase que sem lei e que já se mostrou celeiro de muita violência, a internet, sobretudo, via as grandes redes sociais, como o WhatsApp, pode ser muito perigosa. A escolha de um aplicativo espião de qualidade e que seja capaz de entregar os melhores recursos da forma mais amigável possível, garante que os pais possam ter mais tranquilidade enquanto seus filhos descobrem o mundo virtual.

Deixe o mSpy ajudar a cuidar bem da segurança do seu filho e esqueça-se dos problemas.

mspy-banner-image
Não há solução de monitoramento melhor!
Cadastre. Instale. Monitore.
Laura é tradutora de Português/Inglês, escritora e editora com Mestrado em Comunicação pela Universidade Federal da Paraíba. Ela tem uma criatividade notável e acredita que a imaginação é a chave para o progresso científico mundial. Laura tem quatro romances de fantasia publicados e é autora de diversas traduções de ficção.

Deixe um resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar ao Topo
Inscreva-se na nossa newsletter