Compatibilidade Comece a monitorar

O app rastreador mais discreto do mundo

Como Fazer

Como rastrear conversas do WhatsApp de outro celular?

rastrear WhatsApp

O WhatsApp é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo inteiro. No Brasil, não é diferente: são milhões de pessoas trocando mensagens, fotos e vídeos pelo aplicativo verdinho. Provavelmente, assim como eu, você também faz parte desta estatística.

Não é, portanto, surpresa alguma o fato de que uma das pesquisas mais comuns nos populares motores de busca é por uma forma de rastrear WhatsApp à distãncia. As razões são as mais variadas que podemos imaginar, mas separamos algumas logo abaixo.

Por que as pessoas querem saber como rastrear o WhatsApp de outras?

Em nossas pesquisas, as justificativas mais comuns mudam bastante. Antes de apresentá-las, no entanto, ressaltamos que não estamos aqui para julgar o motivo que cada um tem para querer rastrear o WhatsApp de outra pessoa.

O nosso propósito é o de informar e fazer com que isso seja possível aos nossos leitores, sempre prezando por qualidade e segurança. Posto isto, vamos a elas:

Segurança dos Filhos

As notícias estão em todos os locais da mídia, dia após dia, dos mais variados crimes que se originam a partir da internet. Infelizmente, boa parte deles são contra os mais vulneráveis: as crianças e os jovens adolescentes.

Neste sentido, é cada vez mais comum que pais busquem forma de saber com quem e sobre o que seus filhos estão falando, os locais que pretendem ir e o que pretendem fazer. Evidentemente, isso costuma correr mal quando um jovem é afrontado.

Assim, encontrar um rastreador de WhatsApp dos filhos é uma medida de segurança de alta efetividade para eles.

Celulares perdidos

Quem nunca perdeu o celular? Ou, pior: no mundo de violência em que vivemos, já teve o seu celular furtado ou roubado. Infelizmente, essa situação é bastante comum e, a depender do que você tinha no seu aparelho, ou do valor dele, o prejuízo pode ser terrível.

Assim, muitas possuem buscam uma forma de encontrar seus aparelhos e recuperar seus dados por meio do rastreamento de WhatsApp.

Relações conjugais

A internet conectou pessoas e esse, inclusive, é um dos cartazes principais da grande rede. Entretanto, muitas vezes, esses laços destroem relacionamentos amorosos, sejam os de namorados ou mesmo os casamentos.

A insegurança entre os casais se tornou mais comum e, saber com quem e sobre quais assuntos o cônjuge conversa, pode restituir a paz de espírito e o relacionamento saudável.

Sejam esses os seus motivos ou não, é hora de vermos se, de fato, há uma maneira eficiente para rastrear WhatsApp.

Como rastrear WhatsApp de outra pessoa?

A melhor resposta para esta pergunta não pode ser dada apenas por pesquisas. Isto se deve ao fato de que existem muitos golpes, fraudes e promessas que fazem, apenas, perder tempo. Inclusive, fica aqui o nosso alerta: se você quer uma forma segura e eficiente de rastrear WhatsApp, mantenha-se com as informações que nós disponibilizamos.

Deste modo, nós optamos por fazer testes e examinar, na prática, cada um dos mais populares métodos que prometem cumprir esta tarefa. O resultado nos apresentou duas formas funcionais, como veremos a seguir.

A primeira opção, sem enrolações, é a mais efetiva. Existem muito motivos, como veremos, para assegurar categoricamente esta afirmação.

Para início de conversa, este é o único método que não tem restrições. Isto significa que você pode ter acesso ao conteúdo de qualquer conta de WhatsApp, independentemente de quem seja o dono.

Mais ainda, tudo é feito de forma totalmente sigilosa e remota, ou seja, uma vez instalado o software, você não precisa mais se preocupar com o acesso físico ao aparelho alvo.

Não apenas isso, feita uma boa escolha de app, você ainda vai contar com um suporte de primeira qualidade e de muitas outras funções que complementarão qualquer que seja a sua necessidade de rastrear um WhatsApp.

Hora de saber um pouco mais dessas funções:

  • Mensagens enviadas → os apps para rastrear WhatsApp permitem que você saiba, em tempo virtualmente real, todas as mensagens enviadas pelo WhatsApp rastreado, independente do destinatário;
  • Mensagens recebidas → outra possibilidade é a de acessar as mensagens recebidas, de todo e qualquer remetente, contato registrado ou não, da conta rastreada;
  • Mensagens deletadas → esta é outra ferramenta muito útil oferecida pelos melhores aplicativos categoria. Mesmo que o usuário da conta rastreada delete uma ou todas as mensagens de uma conversa, elas ainda estarão disponíveis para você;
  • Arquivos de mídia → muito útil, o aplicativo também permite que você tenha acesso a todos os dados de mídia compartilhados pelo WhatsApp, seja um vídeo, uma foto ou qualquer outro;

Como dissemos, também existem funções que podem tornar, ainda mais, robusto o processo de rastrear todas as atividades do celular da pessoa. Algumas mais comuns são:

  • Localização via GPS → obtenha, em tempo real, a localização do dispositivo;
  • Histórico de navegação → saiba todas as páginas visitadas pelo aparelho;
  • Redes sociais → visualize todas as mensagens e arquivos em todas as principais redes sociais acessadas pelo celular;
  • Bloqueio de aplicativos → controle os aplicativos que podem ser instalados no dispositivo;
  • Galeria → acesso a toda mídia salva no celular;

A nossa recomendação é o mSpy. É o mais poderoso aplicativo do gênero, líder de mercado há mais de dez anos, com reputação ilibada, além destas e outras dezenas de funções imprescindíveis para o nicho do mercado.

O aplicativo também conta com um suporte ao cliente fantástico, totalmente em português, além de uma usabilidade e uma eficiência dos mais profissionais que há atualmente.

Como será mais claro após o término da demonstração de nossos resultados, este método leva muita vantagem quando comparado ao próximo: o compartilhamento de localização.

Compartilhamento de localização via WhatsApp

O outro método funciona com a localização do WhatsApp, na verdade. Ou seja, será possível saber onde, exatamente, o outro dispositivo, mas não muito mais do que rastrear as coordenadas. Aqui, nada de acesso a mensagens ou a outros documentos.

O método funciona assim:

  1. Primeiro, entre na conversa da pessoa com quem você deseja compartilhar a localização. No Android, clique no clipe para abrir o menu e, em seguida, no mapa do Google. Você poderá escolher por quanto tempo a sua localização será compartilhada.

Se estiver no iOS, o processo é parecido. Entre na conversa com a pessoa desejada, clique   em “+” e, depois, “localização”.

  1. Clique em “Localização em tempo real”. Selecione o tempo em que o WhatsApp estará habilitado a compartilhar a sua localização.
  2. Para ver o mapa de onde a pessoa que compartilhou a localização com você, basta clicar no mapa e em “Ver localização em tempo real”. O ícone com a localização da pessoa será disponibilizado.

Daí, você já vê que o alcance da medida utilizando uma função nativa dos sistemas operacionais é muito menor, além de ele necessitar de muito mais requisitos e ter menos funções.

Antes de concluirmos o nosso raciocínio, vamos reforçar um cuidado que você deve ter ao procurar um método para rastrear WhatsApp, e algumas dicas para você evitar que rastreiem o seu.

Como rastrear WhatsApp pelo número? – Não caia nessa!

Existem muitos serviços – ou deveríamos dizer desserviços – que prometem rastrear WhatsApp de forma instantânea, apenas com o número do celular. Não caia nessa.

Esse tipo de fraude tem apenas dois objetivos e nenhum deles é que você espera. Primeiro, é comum que eles peçam que você faça o download de alguma extensão, ou redirecionem o seu navegador para um outro site.

Isso funciona para gerarem tráfego para outros sites e apps.

A segunda opção é muito pior. Nela, o que ocorre é o roubo de dados do usuário que tenta utilizar o método. Esses dados são revendidos posteriormente ou, ainda, utilizados contra seus donos, como em sequestros, saques não-autorizados e outros.

Para evitar este cenário horripilante, você pode tomar alguns cuidados.

Como prevenir que outras pessoas rastreiem o seu WhatsApp?

Lembre-se: nada na internet é inviolável. No caso do WhatsApp, por exemplo, não há o que se fazer para impedir que um aplicativo espião funcione. No entanto, para todo resto, há algumas medidas simples a serem tomadas:

  • Não o deixe longe da sua vigia;
  • Habilite a verificação de duas etapas;
  • Utilize aplicativos que permitem senhas extras ou digitais para acesso ao WhatsApp;
  • Evite logar a sua conta de WhatsApp em dispositivos que não são seus;
  • Sempre encerre a sessão, quando a iniciar em algum aparelho que não seja o seu próprio celular;
  • Utilize a ferramente terminar todas as sessões do WhatsApp para garantir que apenas o seu celular esteja logado na sua conta;

Agora que você está preparado para a melhor escolha, vamos concluir o nosso artigo.

A nossa conclusão

Evidentemente, embora haja um método secundário que possa ter sua utilidade em alguns casos bastante específicos, não há comparação com os serviços de um app para rastrear WhatsApp. Outra coisa que é sempre relevante ter em mente é o momento de escolha do seu aplicativo.

Há, sim, riscos, se a escolha não for bem-feita. Há também muitos aplicativos que simplesmente não funcionam bem. Deste modo, mais do que simplesmente escolher um aplicativo, escolha o mSpy para rastrear WhatsApp de forma definitiva e segura!

Começando

A solução nº1 para monitoramento remoto!

Mantenha-se informado sobre o que se passa no celular de alguém com um app de rastreamento totalmente indetectável.

Mais de 1,5 milhão de usuários pelo mundo escolhem o mSpy

Mais de 30 funções avançadas de monitoramento

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Postado em:   Como Fazer