Compatibilidade Comece a monitorar

O app rastreador mais discreto do mundo

Como Fazer

4 Métodos que funcionam para clonar WhatsApp à distância

clonar whatsapp

O WhatsApp é, para a maioria de nós, a principal fonte de comunicação com amigos, empresas e paqueras nos dias atuais. Compartilhamos dados pessoais, fotos íntimas, fofocas, e muitas outras coisas que, sejamos sinceros, despertam a curiosidade de muitas pessoas.

Evidentemente, o caminho oposto disso também é verdadeiro. Mesmo que a gente nem desconfie, tem muitos colegas, conhecidos, amigos e, possivelmente, pessoas que nem conhecemos que adorariam dar uma espiada na nossa intimidade.

Assim, não faltam pesquisas por métodos miraculosos que possibilitem clonar WhatsApp de outras pessoas, pelas mais diversas razões. E, para responder a essa pergunta com confiabilidade e segurança, nós fizemos uma compreensiva pesquisa que você confere agora.

Como clonar WhatsApp?

Antes de irmos direto ao ponto sobre como clonar um WhatsApp, é importante destacar que não há resposta para “como clonar WhatsApp pelo número?” e “saber mais sobre WhatsApp Web clonar”. Se você está buscando isso, fique atento: todas as alternativas que prometem resultado dessa maneira são, na verdade, golpes.

Nós fizemos os testes com todos os métodos mais comuns e tentados da internet para que você tenha não só a melhor resposta, mas também a mais segura. Como clonar WhatsApp à distância é uma tarefa complexa que requer escolhas certas.

Não poderia ser diferente, dados os grandes e constantes investimento que o grupo Facebook – detentor do aplicativo – faz todos os anos para garantir a segurança dos dados que trafegam em seus produtos.

Mas, é possível, para a felicidade de muitos. Os nossos resultados apontam para quatro métodos que funcionam, de técnicas a app para clonar WhatsApp. Entretanto, a abrangência, a eficiência e a complexidade de cada um varia bastante, como veremos a seguir.

#1 Aplicativos espiões de confiança

Os aplicativos para clonar WhatsApp, ou aplicativos espiões, são programas especialmente desenhados para cobrir funções como o acesso a informações de outra pessoa, via celular, de maneira indetectável e remota.

Infelizmente, assim como todos os métodos que testamos, também existem fraudes neste nicho. No entanto, os que se tratam de software sérios e de qualidade, trazem grande êxito na tarefa de clonar WhatsApp, o que os colocam como o primeiro método funcional.

A escolha do melhor app, como dissemos, é a fase crucial. Nós fizemos o download e o teste dos principais oferecidos para trazer a melhor opção do mercado: o mSpy. Mas, não tome a nossa palavra por si, veja os motivos da nossa escolha abaixo:

  • Liderança no mercado há mais de dez anos;
  • Confiança referida por grandes empresas;
  • Maior número de funcionalidades do mercado;
  • Fluidez e invisibilidade incríveis;
  • Interface amigável e que não requer nenhum tipo de conhecimento prévio;
  • Todo conteúdo em língua portuguesa, além de preços em reais;
  • Variedade de planos de assinatura;
  • O melhor suporte ao cliente que já encontramos;

A verdade é que poderíamos continuar esta lista por muitas páginas. Entretanto, para não desperdiçarmos tempo, fizemos este compilado acima que mostra a capacidade do mSpy sobre os principais prismas: eficiência, segurança e interatividade.

Mas, como dissemos, você ainda tem outras opções que podem funcionar. Vamos dar uma olhada no resultado que obtivemos sobre a segunda possibilidade.

#2 O WhatsApp Web

O segundo método é bastante seguro, já que faz uso de uma ferramenta nativa do próprio WhatsApp: a possibilidade de utilização dele no ambiente web, ou seja, no seu computador.

A operação também é simples, mas possui sérias limitações. Tudo que você precisa é do celular da pessoa de quem você deseja clonar WhatsApp e iniciar, com ele, uma seção no seu computador. Agora, toda vez que tiver uma nova mensagem, enviada ou recebida, você também terá acesso.

Mas, os pontos negativos são que você, primeiro, tem que se certificar de que a pessoa e o aparelho dela estejam sempre próximos do seu computador, ou a sessão será terminada. Além disso, se a pessoa tiver atenção, notará que está logada em um outro dispositivo, o que pode levar a suspeitas.

É uma escolha que pode funcionar para alguns casos específicos, como, de repente, colegas de quarto. Mas, ao mesmo tempo, que é fácil de ser descoberta e, portanto, pode trazer constrangimento e, até mesmo, brigas.

O próximo método funciona se você tiver um aparelho de determinadas marcas que suporte dois chips.

#3 Funções nativas de celulares

Algumas marcas como a Samsung comercializam aparelhos celulares que permitem dois chips da mesma ou de diferentes operadoras. Mais do que isso, eles permitem uma função de espelhamento de determinados aplicativos.

Com essas configurações, é possível burlar a limitação imposta do WhatsApp de apenas uma conta por aparelho. No entanto, tenha em mente que muitas vezes essa função causa certa instabilidade no dispositivo, o que pode fazer com que a experiência não saia como você desejava.

Mais ainda, também requer que o seu dispositivo tenha um modelo específico, de marcas específicas, que permitam tal manobra. Por último, você ainda vai precisar que a pessoa de quem deseja clonar WhatsApp se conecte em seu dispositivo, pelo menos, uma vez.

Por último, temos a técnica de espelhamento reproduzida por aplicativos.

# 4 Aplicativos de espelhamento

O funcionamento desses apps – como o Parellel Space, Clonapp e outros – é similar à função nativa de alguns celulares que descrevemos acima. No entanto, eles podem ser utilizados em aparelhos que comportam apenas um chip.

Com algum esforço, é possível ter, digamos, momentos de acesso ao conteúdo desejado. Mas, a experiência não é animadora, em especial, pelos repetidos travamentos que fazem com que os programas sejam encerrados do nada, o celular trave e esquente demais.

Talvez, inclusive, seja das opções que nós trouxemos, a que fornece uma usabilidade mais comprometida, quando funciona.

Com isto exposto, você pode estar se perguntando, afinal, qual é a nossa recomendação. Não ficaremos em cima do muro. Mas, sinceramente, depois de tantos testes com resultados tão diferentes, foi fácil.

A nossa recomendação

Dos métodos citados que, relembramos, são os únicos que você pode tentar com segurança e, ainda, que funcionam, mesmo com suas limitações em alguns casos, os aplicativos espiões são a escolha certa.

A funcionalidade deles, as contantes atualizações, as diversas ferramentas e o alcance irrestrito não possuem rivais nas outras formas. Isso é bastante simples de entender quando pensamos que, a fundo, trata-se da única ferramenta das operacionais que foi, de fato, desenvolvida para este fim.

Mas, é importante notar que nem todos eles são perfeitos. Por isso e pelos motivos que já mencionamos acima, a nossa recomendação final é o mSpy.

Antes de finalizarmos o nosso conteúdo, trouxemos um bônus. Muitos de nossos leitores, quando acessam conteúdos como este, perguntam-se como podem se proteger de tentativas de outras pessoas de clonar o WhatsApp deles.

Eis as nossas dicas.

Como se proteger da clonagem de WhatsApp?

Aboa notícia é que, como vimos, poucos são os métodos que realmente funcionam. Além disso, três deles requerem muitas condições e que você, fazendo o que trouxemos abaixo, pode impedir sem dificuldades.

No entanto, como nada na internet é cem por cento inviolável, se a pessoa utilizar um aplicativo espião como o mSpy, não há nada que você possa fazer.

Aqui estão as principais formas de se proteger contra essas tentativas de clonar WhatsApp de outra pessoa:

  • Não empreste seu celular, a menos, claro, em casos de emergência;
  • Não o deixe longe da sua vigia;
  • Habilite a verificação de duas etapas;
  • Utilize aplicativos que permitem senhas extras ou digitais para acesso ao WhatsApp;
  • Evite logar a sua conta de WhatsApp em dispositivos que não são seus;
  • Sempre encerre a sessão, quando a iniciar em algum aparelho que não seja o seu próprio celular;
  • Utilize a ferramente terminar todas as sessões do WhatsApp para garantir que apenas o seu celular esteja logado na sua conta;
  • Atente-se para o ícone do WhatsApp que informa que a sua conta está sendo usada no modo Web;
  • Não utilize senhas fáceis no acesso ao seu aparelho, como nome, data de nascimento, placa de carro, entre outras;

Com essas medidas, o grande público ficará distante de conseguir qualquer tipo de acesso às suas informações, fotos e arquivos pessoais. Agora sim, nossa conclusão.

Conclusão

Graças aos nossos testes, descobrimos que há muito conteúdo fraudulento e golpista quando se trata de clonar WhatsApp. Deste modo, é importante que, se este for o seu desejo, mantenha-se com as opções que listamos.

Especialmente, se você quer uma experiência otimizada e sem nenhum tipo de restrição ou risco de ser descoberto ou de ter seus próprios dados clonados, vá com um aplicativo espião de qualidade e solidez no mercado, como o que recomendamos.

Finalmente, agora, você poderá ter todas as informações que circulam na conta de WhatsApp da pessoa que deseja em suas mãos.

Começando

A solução nº1 para monitoramento remoto!

Mantenha-se informado sobre o que se passa no celular de alguém com um app de rastreamento totalmente indetectável.

Mais de 1,5 milhão de usuários pelo mundo escolhem o mSpy

Mais de 30 funções avançadas de monitoramento

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Postado em:   Como Fazer