mspyBlog
mSpy blog Atualizações, notícias e dicas no blog oficial do mSpy
Busca

Melhor aplicativo para clonar Facebook de outra pessoa

Laura Alves Cardoso
clonar facebook

Com certeza você já viu alguém mencionando que seu perfil do Facebook foi clonado e que precisou fazer outra conta. Ou até você mesmo pode ter sido alvo desse tipo de ação, e nos piores casos, nem saber que o seu dispositivo está clonado.

Vamos mostrar o porque as pessoas fazem isso e também quais são as técnicas usadas para fazer esse tipo de atitude. Podendo ser feitas com ferramentas gratuitas ou com programas de clonagem profissionais.

Se você tem dúvidas se isso é algo muito complicado ou se precisa de muito conhecimento para isso, vamos tirar todas suas dúvidas. Há também a possibilidade de fazer o mesmo procedimento em outras redes sociais com o total conforto. Não deixe de conferir.

Índice

Por que clonar o Facebook de outra pessoa?

Há alguns motivos em comum que levam a clona um perfil no Facebook. Algo muito frequente de acontecer e todas as pessoas estão sujeitas a esse tipo de ação.

Veja a seguir quais são esses motivos:

  • Ciúmes e Desconfiança – É muito comum durante um relacionamento o(a) parceiro(a) analisar o que o outro anda fazendo, caso esteja se comportando de forma diferente nos últimos momentos e deseja ter provas para que seja tomada alguma atitude.
  • Interesses políticos – É muito comum em época de eleição que políticos paguem profissionais para seja clonado perfil de candidatos opositores para manchar o nome e estragar a imagem do partido;
  • Segurança para os pais – Alguns pais clonam o Facebook dos filhos, pois acreditam que sabendo tudo o que filho faz no meio social se sentem mais seguros e conseguem orientar-los a como se comportar no mundo virtual.

Entre outros motivos, as pessoas muitas vezes querem provas daquilo que desconfiam, querem proteger os filhos das maldades do mundo, ou até mesmo divulgar as atitudes erradas que as pessoas tomam nas redes sociais, mas não tem fatos comprovados.

Como clonar Facebook no celular?

Há muitos métodos que as pessoas usam para fazer a clonagem. Desde técnicas avanças que exigem conhecimento técnico em programação, até programas simples com eficiência baixa, mas que em alguns casos conseguem clonar.

Separamos aqui dois métodos que são eficientes nessa operação. Conhecerá a técnica de Keylogger, que usa a entrada do teclado para descobrir senhas e tudo o que foi digitado, e o mSpy, o melhor aplicativo de monitoramento de dados de dispositivos.

#1 Clone o Facebook usando aplicativos espiões

Como dito anteriormente, é necessário ter conhecimento em programação ou hardware para desenvolver o Keylogger porém, existem aplicativos que fazem isso de forma automática sem que precisamos fazer nada.

Há aplicativos que são especializados somente nesse tipo de funcionalidade, como também há os mais profissionais que tem isso e mais funcionalidades agregadas.

Pesquisamos e testamos as funcionalidades dos melhores aplicativos de monitoramento parar garantir sua eficiência e se os resultados são realmente convincentes.

Escolhemos o que mais de destacou em todos testes, o mSpy. Possui uma grande variedade de funções e consegue monitorar praticamente todas as redes sociais mais usadas em tempo real e tudo em um só lugar para que seja fácil de visualizar. Conheça mais sobre esse incrível aplicativo.

Melhor programa para espionar conversas no Facebook

O mSpy é conhecimento mundialmente por sua qualidade em monitoramento de aplicações. É usado por grandes empresas para controle de acesso de funcionários e também pais que precisam monitorar os filhos nas redes sociais. Seus prêmios podem ser visto na página inicial do seu site.

É o líder, pois oferece muito mais recursos que seus concorrentes e a eficiência dos seus serviços são 100% garantia. Possui a função de Keylogger inclusa, sem precisar fazer nenhuma instalação a mais para isso. Vejas outras funções:

  • Veja todas as mensagens enviadas, recebidas e, até mesmo, deletadas do Facebook do seu filho
  • Monitore WhatsApp, Snapchat e outros aplicativos populares de mensagens instantâneas
  • Rastreamento de localização via GPS, keylogger, histórico de navegação e outras 25 funções disponíveis com o mSpy
  • Acessíveis em Android (com root) e iPhone (com jailbreak)
  • Suporte ao Cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Incrível, não é mesmo? Com essa ferramenta você terá total acesso a outro dispositivo sem precisa estar conectado. Isso faz com que sentimos segurança de que tudo está encaminhando bem.

mspy-banner-image
Não há solução de monitoramento melhor!
Cadastre. Instale. Monitore.

O mSpy tem algum custo?

Sim, o mspy é um aplicativo pago. Testamos outros aplicativos gratuitos, porém em algum momento apresentava falha nas informações, vindo de forma incorreta ou a conexão tinha uma péssima qualidade.

Por isso se seu objetivo é muito importante, é recomendável que faça um investimento na ferramenta certa, pois não terá preocupação e terá todas as informações necessárias que precisa direto no seu celular.

E o melhor de tudo, é compatível com Android e iPhone, podendo ser instalado nos melhores e mais atuais celulares sem nenhuma perca de rendimento.

Monitorar o Facebook de maneira fácil

Para adquirir um plano no melhor aplicativo de monitoramento é muito fácil. Você precisa primeiramente acessar o site do mSpy, onde verá todas as vantagens e muitos tutoriais que vão tirar suas principais dúvidas. Depois disso, siga os seguintes passos:

Passo 1: Adquira uma uma assinatura.

Selecione uma das assinaturas do mSpy e preencha o formulário de pedido. Conclua seu pagamento e verifique seu e-mail para obter as instruções de instalação.

Passo 2: Configure o aplicativo no dispositivo.

Baixe o mSpy e instale o software de rastreamento móvel no telefone que deseja. Observação: os recursos premium requerem enraizamento de seu Android ou desbloqueio de seu dispositivo iOS.

Passo 3: Aproveite para usar todas as funções desse incrível aplicativo

Faça login no painel de controle do mSpy para começar a monitorar chamadas, textos, localização GPS, aplicativos e quaisquer outras atividades que ocorram no dispositivo monitorado.

Depois de seguir esses simples passos, é só monitorar o em qualquer lugar através do seu dispositivo. Em casos de dúvidas ou saber como funciona mais detalhadamente o recurso, não hesite em contatar o incrível suporte, que é treinado para tirar todas suas dúvidas.

#2 Clonar Facebook usando Keylogger  

Esse tipo de técnica você pode ser alvo sem querer por meio de algum programa que é feito com más intenções com o objetivo de entrar no sistema sem autorização e roubar todas as informações.

Esse tipo de malware é baixando principalmente quando se baixa algum arquivo ou programa que tem sua fonte desconhecida.

Sua funcionalidade é feita por meio de dois arquivos. Um arquivo tem a função de gravar todas as informações roubadas e o outro faz o programa malicioso funcionar, ativando toda hora que alguma tecla é pressionada.

Essa software registra todas as entradas por meio do teclado e por meio da internet, leva as informações até o usuário que fez a instalação. Além de você poder pegar esse tipo de malware por meio de arquivos desconhecidos, você também pode ser alvo caso conectem algum API de teclado, instalem com script danoso ou fazem uma injeção na memória.

Para que você faça esse tipo de procedimento, você precisa de conhecimento em alguma linguagem de programação, ter algum software eficiente que faça isso automaticamente, ou conhecimento em hardware.

Conclusão

Há muitos fatores que levam as pessoas a clonar o Facebook, algumas vem por preocupação outras por rivalidade. Quando se há o desejo de apenas acabar com a preocupação, de querer ter alguma prova sobre algo que está errado, a tecnologia pode ser usada para ajudar.

Para isso, use o que tem de melhor no mercado, o mSpy com certeza dará toda segurança que precisa ao mostrar as informações desejadas. Toda sua estrutura é profissional e garantia por milhões de usuários.

Totalmente impercetível. Nunca irão saber que esse aplicativo está lá, o que não é garantido em outros aplicativos. Descubra hoje mesmo essas incríveis funções.

mspy-banner-image
Não há solução de monitoramento melhor!
Cadastre. Instale. Monitore.
Laura é tradutora de Português/Inglês, escritora e editora com Mestrado em Comunicação pela Universidade Federal da Paraíba. Ela tem uma criatividade notável e acredita que a imaginação é a chave para o progresso científico mundial. Laura tem quatro romances de fantasia publicados e é autora de diversas traduções de ficção.

Deixe um resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar ao Topo
Inscreva-se na nossa newsletter