mspyBlog
mSpy blog Atualizações, notícias e dicas no blog oficial do mSpy
Busca

Aplicativo para Clonar Whatsapp: Como Clonar o WhatsApp de Alguém?

Laura Alves Cardoso

Se você estava procurando pela melhor forma de clonar um WhatsApp, independente do porquê de você querer isso, já podemos adiantar que está no lugar certo! Com este artigo, nós pretendemos te ensinar a melhor maneira de clonar o WhatsApp de alguém, bem como qual o melhor clonador de WhatsApp para esta tarefa!

Índice

Como clonar WhatsApp: melhores aplicativos de clonagem

WhatsApp, atualmente, é o aplicativo de mensagens mais utilizado em todo o planeta! Apesar de ter sido desenvolvido como uma maneira de contornar as taxas cobradas para o envio de mensagens SMS, sua fama foi tamanha que passou a se tornar uma ameaça para grandes empresas, como o Facebook.

Mas, voltando ao nosso objetivo, depois desta introdução, vamos falar de uma espécie de assunto Tabu: clonagem de WhatsApp. Apesar de o tópico ser visto com maus olhos, devemos sempre lembrar que, muitas vezes, a malícia está nos olhos de quem vê!

Existem alguns motivos muito nobres por trás dessa prática! Um deles, por exemplo: monitorar o que os seus filhos fazem no celular através de um clone WhatsApp.

Atualmente é bastante comum que as crianças tenham acesso ilimitado a um celular. Entretanto, isso pode ser bastante perigoso para os nossos pequenos, pois podem acabar se tornando vítimas de cyberbullying ou, pior ainda, de predadores sexuais.

Por isso é fundamental que você tenha controle total do celular do seu filho! E nada melhor do que um aplicativo de espionagem para dar conta desta tarefa. Por isso, você deve optar pelo melhor aplicativo de clonar WhatsApp: mSpy!

Com o aplicativo de clonagem mSpy, você pode criar um clone do WhatsApp dos seus filhos e monitorar todas as suas conversas e atividades!

mspy-banner-image
Não há solução de monitoramento melhor!
Cadastre. Instale. Monitore.

Como clonar WhatsApp usando um aplicativo nativo?

No caso de usuários de sistemas operacionais Android, você pode utilizar recursos nativos para obter as informações do WhatsApp dos seus filhos. Em outras palavras, você pode utilizar funções como o Dual Messenger, um aplicativo presente na maior parte dos aparelhos Samsung, para a clonagem. No caso de celulares Xiaomi você pode usar o Dual Apps.

Veja a seguir como clonar WhatsApp utilizando o Dual Messenger:

  1. Em primeiro lugar, abra as “Configurações.
  2. Em seguida, toque em “Recursos Avançados.
  3. Tendo feito isso, toque em “Dual Messenger” e ative a chave do WhatsApp ao lado do ícone.
  4. Depois disso, aparecerá uma mensagem pedindo a permissão para instalar o segundo WhatsApp. Toque em “instalar” e confirme.
  5. Agora você deve abrir o aplicativo clonado do WhatsApp.
  6. Faça o login com a outra conta, de algum número de celular que você queira adicionar.
  7. Confirme o SMS e pronto! Você já pode ter acesso às mensagens enviadas pelo WhatsApp clonado.

Agora veja como usar o Dual Apps como clonador de WhatsApp.

  1. Em primeiro lugar, abra as “Configurações.
  2. Em seguida, toque na opção “Dual Apps” e ative a chave do WhatsApp ao lado do Ícone.
  3. Em seguida o aplicativo clonado será instalado.
  4. Agora basta entrar com a outra conta de usuário que você quiser utilizar.

Uma vez que você já sabe como utilizar os dois métodos de clonagem, que tal darmos uma olhada nos principais pontos positivos e negativos deste método?

Prós:

  • Ambos são totalmente gratuitos.
  • Ambos contam com fácil instalação.

Contras:

  • Precisam de acesso ao celular do seu filho ou filha.
  • Fácil de ser descoberto.
  • Fácil de ser desativado/desinstalado.

Como clonar WhatsApp com outros aplicativos

Não há dúvidas, o melhor app para clonar WhatsApp de outra pessoa é o mSpy, pois é o mais completo aplicativo de controle parental, que conta com diversas outras funções! Mas, se você também procura por outras alternativas, vale a pena dar uma conferida nos seguintes clonadores: Parallel Space e 2Accounts.

Tanto o Parallel Space quanto o 2Accounts permitem que você use o WhatsApp do seu filho por meio de dois perfis diferentes. A única diferença entre o seu perfil no WhatsApp e nos aplicativos de clonagem é que estes só poderão ser acessados dentro de seus respectivos aplicativos, pois não criam nenhum tipo de atalho duplicado.

Vale lembrar que, para usar o aplicativo que clona WhatsApp – 2Accounts ou Parallel Space, você precisa liberar suas permissões de coleta de localização, de coleta de voz e outros tipos de dados pelos aplicativos. Portanto, prosseguir com a instalação de ambos é sua total responsabilidade.

Veja a seguir os prós e contras dos aplicativos:

Prós:

  • Permitem acesso ao WhatsApp.
  • Permitem duas contas logadas no mesmo aparelho.
  • Ocupam pouco espaço.

Contras:

  • Consome muita bateria.
  • Funciona apenas em dispositivos Android.
  • Fácil de ser descoberto.

Conclusão: Melhor aplicativo para clonar WhatsApp de outra pessoa

Como você pode ver, mesmo podendo usar o Dual Messenger, Dual Apps, Parallel Space ou o 2Accounts, ainda assim nenhum chega aos pés do mSpy. E isso tem um motivo: mSpy é o melhor app clonar WhatsApp e outros aplicativos! Portanto, se você precisa monitorar as conversas do seu filho, não deixe de baixar o mSpy!

mspy-banner-image
Não há solução de monitoramento melhor!
Cadastre. Instale. Monitore.
Laura é tradutora de Português/Inglês, escritora e editora com Mestrado em Comunicação pela Universidade Federal da Paraíba. Ela tem uma criatividade notável e acredita que a imaginação é a chave para o progresso científico mundial. Laura tem quatro romances de fantasia publicados e é autora de diversas traduções de ficção.

Deixe um resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar ao Topo
Inscreva-se na nossa newsletter