Compatibilidade Comece a monitorar

O app rastreador mais discreto do mundo

Como Fazer

Como ver WhatsApp de outra pessoa em poucos cliques?

app para ver whatsapp de outra pessoa

O WhatsApp se tornou, com o passar do tempo, a mais conveniente plataforma para troca de mensagens, fotos e arquivos multimídias entre as pessoas. Mas, quando muitas pessoas trocam tanta informação, a curiosidade também se torna saliente. Não é surpresa se você mesmo já tiver, em algum momento, pensado em como acessar o WhatsApp de outra pessoa.

A resposta simples para essa possibilidade é que sim: é possível ver conversas do WhatsApp de outra pessoa, mas existem alguns requisitos que precisam ser cumpridos. Neste artigo, nós exploraremos a possibilidade de um app para ver WhatsApp de outra pessoa, sem que precise do celular da pessoa a todo momento. Falaremos de uma solução efetiva, mesmo para aquelas pessoas que não têm tanto conhecimento acerca de tecnologia.

É possível acessar WhatsApp de outra pessoa sem que ela saiba?

Na posição de uma das ferramentas de troca de mensagens mais utilizadas no mundo, o WhatsApp investe muito na privacidade e na proteção dos dados que nele circulam. Assim, é impossível ter acesso as mensagens que passam por ele, sem um aplicativo para ler mensagens do WhatsApp de outra pessoa e, pelo menos em algum momento, acesso físico ao dispositivo a ser monitorado.

No entanto, infelizmente, os dias em que deixávamos os nossos celulares de lado e permitíamos, portanto, que alguém o pegasse e fuçasse sem que a gente percebesse se foram. Mas, por outro lado, alguns aplicativos espiões foram desenvolvidos para rastrear todos os detalhes de um dispositivo alvo remotamente, de forma invisível, de forma que você os configure uma vez e, depois, utilize por quanto tempo desejar.

Em nossos laboratórios, testamos os principais apps deste nicho, em uma bateria exigente de qualidade, para trazer o melhor e mais confiável deles para você – o mSpy. Hora de saber mais o que este poderoso software pode fazer por você.

Como entrar no WhatsApp de outra pessoa sem que ela saiba?

Como já respondemos acima, uma vez que o WhatsApp é um aplicativo tão popular e poderoso e que recebe tantos investimentos em segurança, ter acesso às mensagens e dados que passam por ele não é tarefa fácil. Mas, felizmente, com o mSpy, isso e muito mais pode ser feito, com simplicidade e segurança.

Estamos falando de um aplicativo líder de mercado, com milhões de usuários – inclusive grandes empresas – no mundo todo. Além disso, ele ainda utiliza tecnologia de ponta, com constantes atualizações, e está disponível tanto para Android, como iOS, com o melhor serviço e máxima discrição.

O que o mSpy oferece em termos de rastrear WhatsApp?

As funcionalidades são muitas. Entretanto, elencamos as que consideramos principais para que você possa ter uma ideia do poder deste aplicativo.

  • Leitura de mensagens → é possível rastrear todas as mensagens, envidas, recebidas e, inclusive, deletadas do WhatsApp, com dados de remetente, destinatário, data e horário, além do conteúdo em si;
  • Acesso a arquivos multimídia → veja fotos, vídeos e muito mais, com opção de download do conteúdo para uso posterior;
  • Rastreio de dados já deletados → mesmo que o usuário delete instantaneamente algum arquivo, o mSpy ainda o manterá disponível para que você o visualize quando quiser;
  • Captura de tela em tempo real → tire prints da tela do dispositivo monitorado de forma remota sempre que precisar;
  • Virtualmente, todas as redes sociais → normalmente, utilizamos uma série de redes sociais, não apenas o WhatsApp. O mSpy oferece funções para que você tenha acesso a todas elas, como Facebook, Instagram, Snapchat, Viber, Tinder e muito mais;

Clique aqui para desfrutar de um teste totalmente gratuito do mSpy, com todas as funções disponíveis, por uma semana.

Passo a passo para utilizar o mSpy e ver mensagens do WhatsApp de outra pessoa sem que ela saiba

O mSpy é compatível com iOS e Android e se vale de tecnologia diferente – mas, sempre, de ponta – para ter acesso ao conteúdo de cada sistema operacional. Assim, elencamos ambos os ambientes a seguir.

  • Para usuários iOS: tenha acesso às mensagens de WhatsApp de outra pessoa sem precisar de acesso físico ao celular dela
  • Para usuários Android: tenha acesso às mensagens de WhatsApp de outra pessoa sem que ela saiba

Usuários iOS

A Apple se vale de um sistema de backup em nuvem, o iCloud. Deste modo, todas as informações que passam pelo iPhone são, automaticamente, registradas nessa nuvem. Assim, o mSpy permite que você tenha acesso a esses dados sem, sequer, precisar ter acesso ao aparelho físico da pessoa.

Passo 1: Acesse www.mspy.com.br

Passo 2: Escolha o plano desejado para o fim escolhido. Efetue a compra online;

Passo 3: Insira os dados do iCloud do dispositivo e conta a ser monitorado;

Passo 4: Acesse a sua conta mSpy (que será criada no momento da compra). Lá, em um Painel de controle exclusivo, você terá acesso a todas as mensagens do WhatsApp de outra pessoa remotamente, sem que ela saiba;

Usuários Android

Em casos de Android, o acesso físico para a instalação do aplicativo é imprescindível. Isto se dá ao fato de que o sistema operacional não armazena dados em nuvem, mas sim no próprio aparelho do usuário. No entanto, após instalado o mSpy – que não demora mais do que alguns minutos – você não precisará mais de qualquer acesso ao dispositivo físico.

Passo 1: Acesse www.mspy.com.br

Passo 2: Escolha o plano desejado para o fim escolhido. Efetue a compra online;

Passo 3: Faça o download do app (o link será dado no momento da compra, junto com dados da sua conta mSpy, em um e-mail de boas vindas) e o configuro no dispositivo a ser monitorado. O processo é rápido e simples;

Passo 4: Acesse a sua conta mSpy (que será criada no momento da compra). Lá, em um Painel de controle exclusivo, você terá acesso a todas as mensagens do WhatsApp de outra pessoa remotamente, sem que ela saiba;

Mas, por que o mSpy é melhor do que outros?

O que faz o mSpy a melhor escolha para espionar WhatsApp? What Makes mSpy the Best Choice to Spy on WhatsApp

Poderíamos fazer um artigo inteiro a dedicar as vantagens do mSpy sobre qualquer um dos outros concorrentes atuais. São muitas vantagens. Mas, para não tomarmos tanto o seu tempo, listamos o que há de principal:

  • Interface intuitiva que permite que você aproveite o máximo da ferramenta, mesmo que não tenha conhecimentos avançados de tecnologia ou programação;
  • Totalmente invisível. Não há alteração em consumo de bateria ou na performance do dispositivo em que o mSpy é instalado. Além disso, não há ícone ou rastros que permitam que a pessoa desconfie de algo;
  • Dispensa root ou jailbreak, comuns em outros aplicativos do nicho;
  • O melhor custo-benefício. Muitos planos diferentes, com as melhores ferramentas e o melhor preço para todos os bolsos;
  • Atendimento ao cliente 24 horas por dia, todos os dias da semana. Além disso, o mSpy oferece muitos canais de comunicação com o cliente, como telefone, e-mail e chat em tempo real;
  • Credibilidade comprovada e mencionada em diversos blogs, sites e empresas especializadas em tecnologia no mundo todo;

Outros métodos que prometem uma forma de saber como ver mensagem do WhatsApp de outra pessoa

Qualquer busca no Google sobre formas de ver mensagens de WhatsApp sem que outra pessoa saiba de maneira remota, mostrará muitos resultados. No entanto, informamos desde já que, sem exceção, tratam-se de fraude e visam roubar os seus dados. Mas existem alguns outros métodos que apresentaremos.

1. Mac Spoofing

Este método utiliza o MAC (Media Access Control) do celular da vítima para receber as mensagens que seriam enviadas a ela. A seguir, você confere os passos.

Passo 1: Desinstale o WhatsApp do seu aparelho;

Passo 2: Acesse o celular da pessoa a ser monitorada e obtenha o MAC dele.

  • No Android → Configurações> Sobre> Status> Endereço MAC
  • No iOS → Configurações> Geral> Sobre> Endereço Wi-Fi

Passo 3: Modifique o endereço MAC no seu próprio celular com um app MAC Spoofing, como o Wifispoof para iOS, ou o BusyBox, no caso de Android.

Passo 4: Reinstale o WhatsApp no seu celular, mas entre o número da pessoa a ser monitorada.

Passo 5: Um código de verificação será enviado para o telefone. Utilize-o para confirmar a instalação.

Passo 6: Entre no WhatsApp e tenha acesso às mensagens da pessoa. O seu endereço MAC pode ser restaurado agora.

NOTA: este processo requer acesso físico ao telefone celular da pessoa por, pelo menos, cerca de 20 minutos.

2. WhatsApp Web

O WhatsApp Web é um serviço oferecido pelo aplicativo que permite a conexão direta por um navegador e internet, sem a necessidade do aparelho celular. É simples, mas não é imune a tentativas de espionagem. Abaixo, os passos necessários:

Passo 1: Acesse o celular que deseja monitorar. Abra o WhatsApp e clique em Menu ou configurações, a depender se usa Android ou iOS, respectivamente.

Passo 2: Escolha WhatsApp Web.

Passo 3: Acesse o site www.web.whatsapp.com com o Chrome no seu celular;

Passo 4: Será mostrado, na tela, um código QR. Utilize o celular para ler o código e se conectar ao WhatsApp.

Passo 5: Desfrute das mensagens da pessoa.

NOTA: é necessário o acesso contínuo ao dispositivo da pessoa. Além disso, o celular alvo receberá notificações informando que existe uma sessão aberta no WhatsApp Web, que pode entregar a sua atividade.

Conforme você já pode perceber, é impossível conseguir ver mensagens do WhatsApp de outra pessoa sem que ela saiba, sem o acesso ao celular dela. No entanto, se você consegue ter acesso físico ao aparelho por alguns minutos, o mSpy é a solução definitiva que você procura.

Esta poderosa ferramente confere acesso irrestrito, de forma simples, eficiente e segura a todos os dados que são processados ou armazenado no celular da pessoa que você deseja, independente do sistema operacional ou modelo do aparelho.

Começando

A solução nº1 para monitoramento remoto!

Mantenha-se informado sobre o que se passa no celular de alguém com um app de rastreamento totalmente indetectável.

Mais de 1,5 milhão de usuários pelo mundo escolhem o mSpy

Mais de 30 funções avançadas de monitoramento

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Postado em:   Como Fazer